Jump to content
Fórum Script Brasil

s.ono

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About s.ono

  • Birthday 01/19/1985

Perfil

  • Gender
    Female
  1. Isso está meio esquisito. Vocês estão apenas com o dll correto? Não possuem os arquivos .vb ou .cs. Se for o caso, você não deve adicionar ele ao seu projeto utilizando "add existing item". Utilize Add Reference. Depois disso, você poderá utilizar o formulário do dll em seu projeto. Algo como (Desculpe qualquer erro de escrita. Já faz uns 2 anos que só programo em C#): Imports NomeDaDllExterna private sub AbrirForm() Dim FormularioExterno as new NomeDoFormulario FormularioExterno.Show() end sub A não ser que o formulário que você quer utilizar do assembly externo foi qualificado como "
  2. Ish.. Não vou conseguir chamar ou passar valores de um form que está em projetos diferentes? Eita nóis... agora complicou a coisa... XD Eu achava que poderia... hehehe Muito obrigada pela ajuda, quintelab! Vou ver o que faço.
  3. Hmmm Entendi... Obrigada pela ajuda. ^_^ Agora eu estou tentando fazer uma outra coisa. Adicionei essa dll ao meu projeto, junto com o projeto que ele pertence. (add existing item).. Esse é um projeto pronto que a gente pegou pela internet. Mas eu precisava abrir esse form do novo projeto(que está escrito em C#) a partir de um outro for(que esta escrito em VB.NET) Tem como? Desde já agradeço sua atenção.
  4. Bom dia. Me desculpem se a pergunta for idiota, sou nova na área da programação, mas alguém sabe como que eu poderia abrir um arquivo .DLL que foi criado pelo VB.NET? Eu precisava editar o código dele. Já tentei procurar programas para isso, ou clicar no botão direito > abrir com > Microsoft Visual Studio , mas sem sucesso. :( Obrigada pela atenção.
  5. Oi Pessoal. Como não consegui nenhuma resposta para minha dúvida, resolvi passar todo o Código do outro Projeto (que está em C#) para o mesmo Projeto (que está em VB). Mas chegou em uma parte que ele começa a usar BackgroundWorker, e eu não sei como passar isso no VB. Alguém poderia me ajudar? A parte do código que não estou conseguindo converter é: >> em C#: private void button1_Click(object sender, EventArgs e) { BackgroundWorker backgroundWorker = new BackgroundWorker(); backgroundWorker.DoWork += new DoWorkEventHandler(backgroundWorker_DoWork);
  6. Ok. Muito obrigada pela ajuda. Vou tentar aqui. E desculpa por postar na sala errada.
  7. Boa tarde. Sou beginner em VB.NET, e faz pouco tempo que comecei a estagiar na área de programação. Me desculpem se a pergunta for tonta. Gostaria de saber se existe uma maneira de passar valores de um Projeto para outro, sendo que um está em VB.NET e o outro, para o qual preciso passar os valores, está em C#. Obrigada pela atenção.
  8. Legal Fulvio. Achei a função muito útil! Vou ver aqui com o meu chefe. Muito obrigada
  9. Bom dia Fulvio. Obrigada pela ajuda. =) Mas eu já tentei fazer isso e retornaram valores errados (bem mais altos). Daí, depois de pesquisar, percebi que quando fiz os joins das tabelas, eles retornam linhas duplicadas de alguns produtos (mas isso não aparecia por causa do group by ou do distinct que eu usava. Então, quando faço o sum(((TB_VENDA_ITENS.valor * TB_VENDA_ITENS.quantidade) * TB_VENDA_ITENS.comissao)) as val_comissao, os valores vem errados. Por não conhecer muito do assunto, estou meio perdida. =(
  10. Olá. Sou nova aqui e, pelo que pesquisei no fórum, não há um tópico com a minha dúvida. Não tenho muito conhecimento em SQL Server, então, se minha pergunta for idiota, por favor, me desculpem. Tenho a seguinte consulta: ((TB_VENDA_ITENS.valor * TB_VENDA_ITENS.quantidade) * TB_VENDA_ITENS.comissao) as val_comissao Gostaria de saber se é possível somar os dados que retornaram nessa coluna criada, algo do tipo SUM(val_comissao). É possível? Desde já agradeço.
×
×
  • Create New...