Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Noid

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Noid

  • Data de Nascimento 10/04/1982

Contatos

  • MSN
    style_nerd@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    75580027

Perfil

  • Location
    Vila Velha

Noid's Achievements

0

Reputação

  1. Noid

    Chdmod

    não! não tem privilegios para modificar! ;o/ como poderia proceder já que preciso modificar esses arquivos? não faço a menor ideia de como proceder agora!
  2. Noid

    Chdmod

    <?$fn="teste1.php"; chmod($fn,0777); ?>
  3. Noid

    Chdmod

    estou sim
  4. Noid

    Chdmod

    já tentei sem o zero... sempre da o erro chmod(): Operation not permitted in mudar_form.php on line 28
  5. Noid

    Chdmod

    eu sei q posso fazer isso utilizando meu programa de ftp... mas quero q um outro usuario por exemplo faça um upload de um arquivo qualquer... e esse arquivo vai ter suas permisoes alteradas.. mas não pelo programa de ftp... e sim por um outro arquivo.. tem como isso? porque eu precisava q todos os arquivos de minha pagina tivessem uma determinada linha de comando e por isso gostaria q ela fosse incluida sem qualquer interferencia de digitacao direta... estou utilizando o fopen q não funciona nos modos normais em q os arquivos são gerados.. por isso precisaria altera-los! valeu!
  6. Noid

    Chdmod

    Preciso que meus arquivos tenhao as suas permissoes alteradas para 0777 em um servidor na web e isso eu gostaria q fosse feito ppor um outro arquivo... já tentei utilizar chmod($nomedoarquivo,0777) e não funciona!!!! alguém sabe me dizer porque? parece q só o superusuario pode fazer essa transformaçao... e me disseram q o usuario q faz o ftp não é o mesmo q tem habilitação no server pra estar fazendo isso.. não sei ao certo.. alguém sabe me dizer o q posso fazer? algo como transformar o arquivo q vai efetuar as mudanças em um arquivo de propriedade do superusuario ou algo parecido...
  7. Noid

    Manipulação De Imagens

    po pra mudar de fonte acho q você usa a função imageTTFtext() pra você poder usar fontes true type! a descrição você encontra aqui pra você criar uma imagem a partir de gif é imagecreatefromGIF() mas tipo nem sei se certos server aceitam porque tem as restrições do uso do gif...
  8. olha só.. .consegui ver as pastas que queria sim mudando o chmode... o servidor q estava demorando a responder.... mas ai surgiu mais umprobleminha eu queria criar uma pastausando mkdir($pasta,0777) e logo em seguida copiar uma arquivo para dentro dela usando copy só que a pasta criada não aceita gravação... já dei um chmod($pasta,0777) mas nem assim habilita para gravação... o qposso fazer?
  9. Eu já havia modificado os chmode das pastas e arquivos referentes... mas continua dando o mesmo erro...
  10. Ola pessoal! Tentei fazer a leitura de um diretorio com o comando dir(). Na minha maquina correu tudo bem porque ela ta configurada com enable safe mode = off só qu ena hora de passar pro servidor não funcionou porque o servidor opera com enable safe mode=on então da o seguinte erro: Warning: dir(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 180 is not allowed to access /endereçodoarquivonoservidor/ owned by uid 0 Me disseram que eu deveria jogar então meus arquivos para a pasta usr/local/bin que fica na raiz... bem não entendi isso... porque preciso por exemplo criar pastas em lugares especificos dentro do site... então como vou direcionar meus comandos para que os arquivos sejam processados de maneira correta e eu possa jogar tudo para os caminhos que quero?
  11. Noid

    Utilizando Cdonts

    Estou tentando utilizar um sistema de envi de emais atravez de Cdonts na hospedagem locaweb. a programação é a seguinte: mas não consigo faze lo funcionar! Da sempre OBject Required. Estou errando em alguma coisa ou o problema é da hospedagem? Grato desde já André Luiz
  12. Noid

    Interação Flash E Asp

    Galera o lance é o seguinte: Criei um formulario em flash(formulario.swf) que envia os dados preenchidos pra um arquivo asp(send.asp). Esse arquivo tem a função de enviar o dados por email. Até ai tudo bem. Consigo fazer so tranquilamente! O problema é quando o email não é enviado. Não consigo fazer o arquivo flash capturar o resultado do envio. Preciso q o mesmo arquivo flash mostre se o email foi ou não enviado. Tem como?
  13. Noid

    Trabalhando Com Imagens

    Exatamente isso! Eu sei como mudar a largura e altura da imagem! Mas ficaria carregado demais! Eu queria saber se tem como manipular essa imagem para q um arquivo de 150 k por exemplo ao ser manipulado tenha tanto a figura(altura e largura) quanto o tamanho (50k por exemplo) reduzidos! No asp eu faço com o componente AspJpg.. e no php tem como?
  14. Noid

    Trabalhando Com Imagens

    PReciso montar um album de fotos q quando a pessoa faz o upload das imagens o script automaticamente cria as miniaturas, reduzindo assim no carregamento... é possivel? se sim como faço?
  15. Comecie agora a lidar com actionscript agora e queria fazer um efeito que não consigo... tipo eu vou colocar uma esfera que faz um movimento vertical... mas queria q a cada posição fosse mostrado o valor da posição em relação ao marco zero(ponto onde ela iniciou o movimento) e gostaria de poder fazer calculos com os valores das posições... alguém ai sabe como faço? eu só consigo mostrar aposição quando estou lidando com startdrag...não sei como fazer de outra forma! Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...