Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Teufel

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Teufel

Teufel's Achievements

0

Reputação

  1. contanto que tudo seja posto por attachMovie...pra apagar tudo é só fazer um for...in no _root, e verificar se o tipo do objeto é movieclip (typeof obj == movieclip) e dai usar o remove.
  2. Teufel

    Pc Novo...

    eu vou dar uma olhada nessas configurações ai, valeu mesmo... a maquina ficou em 3.8 mil reais mas esse preço é pra comprar um pouco em cada loja e montar em casa porque a loja mais barata passou de 4.2 mil. e sim eu uso internet discada gratuita uahuahauhauhauhau
  3. Teufel

    Pc Novo...

    eu fiz umas cotações de preços e cheguei a essa configuração INTEL PENTIUM IV 3.0E HT 800Mhz 1M PR COOLER ORIGINAL INTEL PLACA MÃE P4S800-D ASUS SOM ONBOARD REDE ONBOARD (2) MEMÓRIA 512Mb DDR400Mhz PC3200 HD 80Gb SEAGATE 7200rpm SATA VGA AGP 128Mb G FORCE FX5200 8x TV 128Bits DVD-RW LG DRIVE 1,44Mb PADRÃO MODEM 56K LG/INTEL/LUCENT 90/92 KIT GABINETE + CX SOM + MOUSE OPTICO + TECLADO MONITOR 17' SANSUNG TELA 100%PLANA ESTABILIZADOR SMS 300VA / 4 TOMADAS/ MONO pode não ser o pc ideal, mas eu acho que pra mim ta com, queria a opinião de vocês especilistas...
  4. Teufel

    Pc Novo...

    valeu diraol, vou dar uma olhada e, eu já tinha pensado na RAM, só to na duvida entre 512 e 1G, depende dos preços
  5. Teufel

    Pc Novo...

    E ae galera, beleza? Eu juntei uma grana nesse fim de ano, mas eu não resisti e fui pra praia então não sobrou muito, e eu preciso montar um pc novo (eu estou com um K6 II 500 ) e queria uma dica de quais são as melhores placas, processadores, tudo eu tenho algo entre 2.7 e 3.5 mil reais pra gastar, e preciso de um pc poderoso, pra usar com 3d e edição de video, oque vocês me indicam?? qualquer ajuda é bem vinda porque de hardware eu intendo o mesmo que de tapperware (aqueles potes de plástico)
  6. você tentou gerar uma página html?? se ele funcionar no html ai o problema com certesa é no seu dreamweaver... se ele não funcionar no html ai o problema é no flash, descupe mas eu não posso ajudar muito porque nunca vi isso acontecer.
  7. só uma coisa a dizer (já foi dito pra você no flashMasters) você é muito folgado, e precisa aprender a ler e a escrever, um cara perguntou se o outro sabe fazer um preloader, "ainda não sou iniciante" o que tem de errado com a resposta você foi o unico que não intendeu... e sobre o flashMasters, você chegou a ver o post onde você disse que ia sair do forum?? "já vai tarde", "que bom", "ate que enfim", "quem se importa?" o moderador de lá é muito bonzinho, e apagou e fechou o tópico, mas ninguém lá gosta de você e se você começar a se aluga e fazer asneiras ninguém vai gostar de você aqui tb.
  8. da uma olhada nas funções getBytesTotal e getBytesLoaded... PS: não poste a mesma coisa duas vezes e faz uma busca no forum porque isso já foi respondido milhões de vezes
  9. é dificil admitir seus proprios erros e muito mais dificil aceitar criticas e reconhecer quando elas são construtivas é mais facil dizer que eu quero só brigar e continuar sem saber nada de flash pedindo ajuda pros outros.Muitos me criticam porque eu falo oque penso e não to nem ai pras consequencias, mas se todos dissesem o que pensam o mundo seria bem melhor. Se você acha que es estou aqui pra arrumar briguinhas problema seu. Continue pedindo, quem sabe na sua vida você consiga tudo assim, bom pra vc, mas toma cuidado porque quando alguém negar e você não souber se virar sozinho pode ficar complicado. depois quem vai andar com a plaquinha "WORK FOR FOOD" não sou eu.
  10. usa o getURL... e no titulo do seu tópico coloque um breve descrição do seu problema, e não uam coisa vaga como preciso de ajuda.
  11. p**** Ewerton você denovo??? não foi de você que eu falei mal na seção flash porque você não faz nada e pede tudo pronto uahauhauha e eu ahco que não deveria contar post em lugar nenhum, que coisa idiota ficar competindo pra ver quem é o cara que ta gastando mais espeço no servidor ou quem é o panaca que faz o binho pagar masi cara no limite de banda uahauhauha (ai binho eu te ajudei nessa, to me "redimindo":lol: não precisa me banir denovo, beleza?)
  12. tirar o top15 é obrigatório se você pretende ter visitas o formuláriode login ta muito "solto", coloca um css ali pra adequar ele ao resto do seite para de mentir nos usuarios logados, ou se não foi intenção mentir arruma o código. alguma coisa ta errada, né? e arruma o menu da entrada pra ficar igual o de quando o cara ta logado. no mais ele tá legal, funcionaou no IE e no FireFox oque é muito importante pra não excluir usuários sobre o preço se você fez pra um cliente especifico pode cobrar uns 1500 reais, mas se quer vender depois de pronto você nunca vai conseguir mais de 700
  13. é bem estranho, porque como o George disse, o dreamweaver só roda o player do flash e monstra normalmente a animação, sem altera-la que actions você usou??
  14. Teufel

    Equalizador

    é o mais provavel ayé porque o flash não consegue fazer isso, eu já vi caso de gente com muita paciência que pôs a musica no winamp e copiou + ou - as 'barrinhas' e teve um cara la do forum do flashMaster que criou um programa em cgi que pega uma musica mp3 e transforma em swf com todas as informações via actionScript pra você fazer o equalizador da uma olhada lá e ve se acha alguma coisa.
  15. se você tivesse falado que não entendia nada de inglês era bem melhor do que pedir ele pronto... eu poderia te indicar o site da macromedia brasil, a apostila traduzida ou explicar como fazer, mas você vem e pede ele pronto eu sou contra isso de dar tudo de mão beijada, porque se você quer aprender, beleza a gente ta qui pra te ajudar, mas se você quer o trabalho pronto vai procurar uma ong e não um forum
×
×
  • Criar Novo...