Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Bad_Boy

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bad_Boy

Bad_Boy's Achievements

0

Reputação

  1. Bad_Boy

    Ajuda Com Banco De Dados.

    Meu Access foi deletado do meu computador. No dreamweaver dá pra fazer banco de dados?
  2. alguém aqui sabe me dizer se é possível fazer banco de dados no Dreamweaver 4? Se houver como me explica por favor.
  3. Galera, sou meio q iniciante em programação ASP. Ocorreu um erro com o meu Access e foi necessário deleta-lo do meu computador. Agora estou sem programas para fazer banco de dados. Alguém poderia me indicar um programa que faz banco de dados, e onde poderia baixa-lo na internet.
  4. Bad_Boy

    Sistema De Login.

    alguém sabe fazer um sistema de login para a minha página? Gostaria de um script assim, que ao acessar a página 'EXCLUSIVA' pedisse o login, mas se o usuário sair dessa página depois ele tem que refazer o login para entrar.
  5. Bad_Boy

    Hosting Asp.

    alguém aqui sabe me informar se existe algum hosting ASP grátis? Se river por favor me indiquem. E sobre o websamba.com quanto tempo demora para você poder enviar suas páginas por FTP?
  6. Bad_Boy

    Usando O Iis.

    Agora como eu vejo uma página no IIS? Qual a url que eu uso pra ver a página em ASP?
  7. Bad_Boy

    Usando O Iis.

    Não minha dúvida é como ver págins ASP no IIS. Como eu faço isso? Como eu acho o IIS no Windows XP? Já que ele não tem ícone?
  8. alguém pode me ajudar? Como eu vejo páginas ASP no Windows XP? O que é IIS? Como uso ele?
  9. Bad_Boy

    Hosting Grátis.

    alguém aqui sabe me indicar um sitte que disponibilize um hosting gratuito para eu testar meus códigos ASP?
  10. Bad_Boy

    Strings?

    Sou um iniciante na linguagem de Hyper Texto e achei nessa página o paraíso dos webmasters!!! Mas aí vai minha dúvida, para que serve os Strings? alguém sabe me dar um exemplo disso utilizando - o no código html?
  11. Bad_Boy

    Como Fazer Um Cookie?

    alguém aqui pode me ajudar a fazer um cookie que guarda a senha do cara q tá logando. Caso ele saia da página o faça LOGOUT e depois queira entrar novamente na página do logado sem fazer o login seja redirecionado para uma página de erro??? >>Me ajudem por favor.
  12. alguém aqui sabe como faz funcionar um site do tipo: http://terceiro-b.kit.net/index.asp e quando clicar para ver uma notícia ao invés de criar uma nova url colocar: http://terceiro-b.kit.net/index.asp?noticia=1&id=55df4 e ir para a url da notícia ? Espero q alguém entenda a minha dúvida. >>Quando você clica na página http://terceiro-b.kit.net/index.asp?noticia=1&id=55df4 Você vai pra página da notícia sem a necessidade de colocar: http://terceiro-b.kit.net/noticia1.htm.
×
×
  • Criar Novo...