Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Danilo Victor

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danilo Victor

  • Data de Nascimento 06/04/1990

Contatos

  • MSN
    dan-victor2006@hotmail.co,

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Araci - Bahia

Últimos Visitantes

705 visualizações

Danilo Victor's Achievements

0

Reputação

  1. Danilo Victor

    PHP+MYSQL+PHPMyAdmin

    Melhor Mesmo é Você Baixar o instalador do Xampp, é menos complicado para instalar! http://www.apachefriends.org/download.php?...win32-1.7.3.exe
  2. Obrigado Amigo! É Verdade, Mais o problema é... será que tem como fazer isso com o pouco conhecimento que temos! Ou você sabe fazer... Gostaram do Layout? a Ideia é Boa?
  3. Boa Tarde Pessoal do Fórum! Sou Novo aqui e já estou chegando dando ideia! Não Sei o Passado desse fórum, não sei também se há alguma regra falando disso, mas não custa nada tentar Pois "Tente, não diga que a canção está perdida, tenha fé em deus e tenha fé na vida" uma frase muito conhecida e que me motiva para continuar fazendo o que gosto! Bom queria ajuda, opiniões de quem se interessa em criar uma pequena rede social chamada Frazzer que tenho em mente desde o ano passado, mais por falta de conhecimento e ajuda ainda não é possível cria-la. A Rede Social: A Rede social se Baseia no famoso Orkut e no bem falado Twitter. Mas claro que não vai ser igual. O Frazzer Tem Por Objetivo de Deixar as Pessoas Famosas. Eu Publico uma Ideia ou Pensamento Meu lá no Frazzer e as Pessoas Vão Ver, Se Gostarem vão Aplaudir e Pela contagem de De Palmas eu poderei Ir Para o Frazzer Mais Formoso e dai conseguirei Mais Seguidores.A Divulgação da Ideia é para todo publico do frazzer, mas há um problema em que eu não sei se não vai comprometer o servidor com muitas informações postadas de uma vez, caso comprometa o servidor vai ter que ser criado um sistema para postar somente para quem me segue. O Projeto Conta com as Paginas Principais como: Login Cadastro Perfil de Cada Usuário ( Com opções de Mudança de dados Pessoais) Main - Pagina Para Postar as Ideias Caso Seja Possível: Exclusão de Ideias Exclusão de Seguidores Layout do Frazzer: http://frazzer.danilostudios.com Se Quiserem Pode Modificar o layout ou Logotipo e todos envolvidos no projeto concordarem com a Ideia! Vocês Gostaram do Projeto? Estão Dispostos a Faze-lo e Ajudar? É Possível Fazer Todas Informações Propostas? Desculpe a Moderação se Estou Causando algum Problema! Projeto é até bom pra o fórum para dar mais divulgação para ele e também como concorrência de outros Fóruns! Mas Não só depende dos Usuários do Fórum, também depende da gerencia.
  4. Olá Amigo! Sobre os Cokies eu ainda estou aprendendo sobre eles em javascript você pode modificar o meu código para fazer o que você quer: <script language=javascript> //By Danilo Victor //www.danilostudios.com //Deixe o Céditos Por Favor! function Mostra(id) { var obj = document.getElementById(id); if(obj.style.display=="none") { obj.style.display='block'; }else{ obj.style.display='none'; } } </Script> <a href="#" onclick="Mostra('texto')">Mostrar</a> <div id="texto" style="display:none;height:200px;width:300px;">Coloque aqui o que vai ser oculto</div> <br/> <a href="#" onclick="Mostra('texto2')">Mostrar</a> <div id="texto2" style="display:none;height:200px;width:300px;">Coloque aqui o que vai ser oculto</div>
  5. Boa Tarde! Tenho conhecimentos de PHP desde o ano passado, Banco de Dados .TXT Mas não mysql pois nunca conseguir configurar kkkkk, Queria a ajuda de pessoas que já tem um vasto conhecimento nessa área! Por que meu projeto é tipo o http://www.pensador.info/ o usuário se cadastra, e lá ele pode postar várias coisas mais quando ser postado vai sair com o nome dele! Mas queria algo do tipo que fosse em Banco de Dados TXT pois como já havia mencionado que não tenho grande conhecimento em Mysql, o sistema de postagens em texto eu já tenho aqui que é esse: http://www.4shared.com/file/WjeFDHxr/sitemadofrazzer.html e preciso só do sistema de cadastro e login! Obrigado! Atenção! Por Favor Só Poste Nesse tópico caso se interesse pelo assunto! Pois já houve confusão em outro tópico meu, e fiquei muito chateado e resolvi criar outro! Obrigado Pela Compreensão!
  6. Como Criptografar meu JS? Pois Fiz um sistema de login em javascript e queria que ele não apareça no código fonte da página... Já fiz um arquivo .js mas uso o sistema FTP do próprio programa de criar site então isso complica na hora do envio!
×
×
  • Criar Novo...