Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jean Paulo

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jean Paulo

Jean Paulo's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde amigos. Tenho uma venda de cursos do sistema IESDE, onde a cada usuário que eu consigo, eu preciso registra-lo na seguinte página: http://migre.me/65DpF Porém, fica muito trabalhoso ter que inserir as informações de todos os usuários, campo por campo. Gostaria de saber como eu poderia fazer para exportar minhas informações(nome, senha, endereço e etc do usuário) direto para os seus respectivos campos, bastando apenas eu Finalizar o cadastro? já tentei de várias formas, porem não sou muit bom nisso: <script type="text/javascript"> function preencher() { parent.NOMEDOIFRAME.document.formEnvia.email_cadastro.value = "emaildousuario@dominio.com"; } </script>
  2. Acontece que eu QUERO que o HTML seja executado entende. EU só não quero que ele afete o meu layout inteiro. QUero que oque contiver naquele HTML, fique somente dentro do espaço definido para comentários. Alguma idéia?
  3. Bom gente, estou fazendo uma oagina de comentários que permite HTML. Porém gostaria de saber, como seria para fazer uma forma segura de permitir o usuário colocar de sites externos flashs, imagens e outras coisas que não afetam a segurança do meu site. Como fazer isso, que cuidados deverei ter? Obrigado
  4. Olá galera. Estou com um pequeno problema. Estou fazendo um pequeno site na faculdade, pois sou bolsista aqui. O sisteminha funciona de maneira que um comentário do usuário é inserido no banco de dados. Depois esse comentário é puxado do banco de dados e exibido na pagina. Os comentários é liberado códigos HTML. Porem se um usuário por exemplo, colocar um </div> a mais no comentário, ocorre que ele finaliza um <div> da minha pagina principal(onde é incluido os comentários). Estragando assim o meu layout. Gostaria de saber alguma forma para fazer funcionar isso corretamente. já tentei fazer via iframe, porém o sistema iria enteder como uma pagina separada, os buscadores do google também por exemplo. Se puderem dar uma ajuda para mim, ficaria muito grato. Obrigado.
  5. Bom dia gente. Eu desenvolvi um sistema onde o usuário loga e clica em um link. Quando ele clica é registrado o IP do usuário para futura comparação. Esse Sistema fica nas hospedagens das pessoas que utilizam o sistema. O link ao ser clicado, leva o usuário para o meu site. Onde é solicitado uma confirmação de voto. QUando ele confirma, também é registrado o IP do usuário. Para o dono do primeiro sistema falado verificar se o usuário realmente votou, existe uma pagina onde fica todos os Ips dos visitantes que confirmaram seu voto: http://lineage2.topgs.com.br/index.php?pag...alhes&id=26 O problema esta acontecendo que o IP registrado ao momento de clicar no link, esta sendo diferente do registrado na pagina de voto. Ambos os sistemas utilizam a variável: $_SERVER[REMOTE_ADDR] Aqui exemplo do sql que guarda o voto: mysql_query("INSERT INTO `ipvotos` (`ip`, `datadovoto`, `referencia`) VALUES ('$_SERVER[REMOTE_ADDR]', '$dataatual', '$_SERVER[HTTP_REFERER]')") or die(mysql_error()); Estou com esse problemão. alguém tem alguma solução? Obrigado
  6. Bom dia gente, gostaria de alterar o nome exibido em um flash meu. antes era meu amigo que editava pra mim, so que infelizmente eu perdi contato. por exemplo, esse era o original: http://dl.dropbox.com/u/10994685/l2av.swf ele alterou, ou criou outro e ficou assim: http://dl.dropbox.com/u/10994685/l2adv.swf Eu necessitava de um escrito no lugar do Lineage II Easy PvP , que fosse: Lineage II Secret PvP . Se alguém puder fazer para mim, e mais importante ainda me motrar uma maneira facil de editar isso eu fucaria muito grato. Obrigado a todos. Se alguém me falar até o programa eu poderia fazer, é que eu realmente não consegui editar.
  7. Galera, estou fazendo um site com anuncios de banners, poréms contém alguns links que estão quebrados. E não quero que mostre a mensagemd e erro na apgina. Gostaria de alguma função que possa verificar se o link esta quebrado ou não. Estou usando o fopen porém ele deixa o carregamento da pagina muito lerda, chegando a vezes nem carregar. Obrigado.
  8. Obrigado, é que realmente eu postei no lugar errado. NO aguardo...
  9. Opa galera, eu fiz o alterar a altura do segundo quadrado preto. Quero deixa-lo mais fino, já tentei de tudo que é geito e infelizmente não obtive resultado.
  10. por exemplo, quero mostrar um rank de usuários classificados por pontos... dai vamos supor qu eu faço um select de 51, 100 DESC dai exibir a colocação dele , 51 52 53 54 55... Desejo saber se a alguma possibilidade de faser sem o uso de um contador. Obrigado
  11. Como eu poderia exibir a posiçãoa tual do array?
  12. não precisa mais, eu vi que tem como carregar um arquivo bat com o PHP. valeu!
  13. Galera, tou precisando de algo que renove o IP do computador automáticamente. Ele tem que ser em alguma linguagem WEB. Se isso existir algum modo, ficaria muito grato se compartilharem. Abraço.
  14. So um exemplo: if (num>=1) { echo "Número valido"; } otimizado: if (num>0) { echo "Número valido"; } Parece coisa boba, mas é so um exemplo, mas isso em banco de dados com varios insert por segundo e varias comparações come um tempo danado.
×
×
  • Criar Novo...