Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rafael Rauber

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Rauber

Rafael Rauber's Achievements

0

Reputação

  1. Boa Tarde, Pessoal, Mais por curiosidade, Como fazer máscara de entrada para e-mail, Eu tentei assim, ??\@??\.??\.?? Mas o ACCESS limita o número de inserções antes dos símbolos \@ e \. Eu queria que a quantidade fosse variável, Talvez seja necessário usar vba mesmo, alguém sabe código em VBA para isso? valeu;)
  2. Boa Tarde, cod_produto é o nome do campo na Tabela Produto, Eu pretendia que ele fosse até o registro mais alto deste campo, somasse 1 e colocasse no formulário após o a escolha do cod_estoque pelo usuário. Consegui resolver o problema através do DMAX, após inúmeras tentativas, coloquei TRUE no final e funcionou! Private Sub cod_estoque_AfterUpdate() On Error GoTo Err_cod_estoque_AfterUpdate cod_produto = (DMax("[cod_produto]", "Produto", "TRUE")) + 1 DoCmd.GoToControl "desc_produto" Exit_cod_estoque_AfterUpdate: Exit Sub Err_cod_estoque_AfterUpdate: Resume Exit_cod_estoque_AfterUpdate End Sub De qualquer maneira agradeço a atenção, ainda estou um pouco confuso com a maneira de lidar com objetos e variáveis no VBA, pois só usava C no meu curso. valeu;)
  3. Boa Tarde, Estou utilizando algumas funções em VBA em um Sistema que estou desenvolvendo em ACCESS 2003, Tenho uma tabela Produto, Um campo cod_estoque Um campo cod_produto e um campo desc_produto, Depois que o usuário escolhe o código do estoque no campo cod_estoque, coloquei a seguinte instrução para que o Sistema fosse até o campo cod_produto, procurasse na tebela o maior cod_estoque existente, e incrementasse +1, e depois mover o cursor até o campo desc_estoque. Private Sub cod_estoque_AfterUpdate() DoCmd.GoToControl "cod_produto" End Sub Static j As Integer j = 0 For Each cod_produto In Produto If cod_produto > j Then j = cod_produto End If Next cod_produto cod_produto = cod_produto + 1 End Sub Estou usando a partir de um exemplo do Help do Vba, mas não funciona. A mensagem de erro é a seguinte. A variável é obrigatório, não é possível atribuir à esta expressão, Alguém tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...