Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dolci

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dolci

dolci's Achievements

0

Reputação

  1. dolci

    Estoque

    Pessoal, estou com uma dúvida: Estou criando um controle de estoque, tenho a tabela de produtos no DB, até aí tudo bem. Minha dúvida é se quando dou entrada ou saída nos produtos, só é alterada a quantidade dos produtos na tabela produtos ou essa entrada e/ou saída é também armazenada em outra tabela? Pergunto porque como o sistema irá gerar o relatório de entradas e saídas se o sistema só altera a quantidade na tabela produtos? Aguardo a ajuda de vocês, um abraço a todos.
  2. dolci

    Vírus Terrível

    Recebi um arquivo pelo MSN e por inesperiência executei. Ele envio uma cópia dele mesmo pra todos os meus contatos que estavam on-line. Agora ele bloqueia todo aplicativo na máquina. Nenhum programa abre. quando tento abrir os programas, eles simplismente fecha automaticamente, não tenho como passar o anti-vírus desta forma. Também não entra no modo de segurança. ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR! URGENTE.
  3. Pessoal, vamos montar um grupo de discussão pra discutirmos e tirar dúvidas sobre Visual Basic, adicione seus mns aqui caso queira participar deste grupo. Para iniciantes e experientes. Um Abraço a todos Meu MSN é lucas_visual@dolci.com.br
  4. Como efetuar conexão com banco de dados Access com o Visual Basil 6.0.
  5. Valeu colega pela dica, gostei da sua frase: "A melhor linguegem é a que você domina". Um abraço.
  6. Caros Colegas, estou iniciando com Visual Basic, estou pretendendo criar um programa comercial, para controle de lojas, mercados, farmácias, etc..., mas tenho dúvidas em relação a banco de dados. Qual banco de dados seria mais aconselhável utilizar? Caso esse banco de dados seja diferente do Access, tenho que instalar algum programa adicional na minha máquina e posteriormente na máquina no cliente? Me passa também link de alguns sites interessantes sobre VB. Conto com a colaboração de vocês.
  7. dolci

    Vb Ou Vb.net

    Valeu Willian Obrigado pela dica, e também valeu a observação do link, já arrumei. Um Abraço.
  8. dolci

    Vb Ou Vb.net

    Sou programador em ASP, estou querendo aprender Visul Basic para criação de programas para minha empresa e meus clientes, mas tenho um dúvida. Pra mim que não tem experiência em Visual, por qual inicío? Com o Visual Basic ou Visual Basic.NET? Achei o Visual Basic.NET muito difícil. Aguardo suas respostas Meu Site: http://www.dolci.com.br
×
×
  • Criar Novo...