Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fdefod

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fdefod postou

  1. fdefod

    Java, Flex e Tomcat

    Bom pessoal desenvolvi um aplicativo usando flex e java, e coloquei para rodar no tomcat,. Até aí tudo bem, o problema é que usamos um dominio daqui da empresa para acessar de fora, o palicativo abre a tela de login e quando damos o ok ele dá a seguinte mensagem, falha no envio. Se de fora colocarmos o ip real ele roda de boa. alguém tem alguma idéia de como fazer para resolver este problema.
  2. Certo, mas eu preciso disso para windows form.
  3. Olá pessoal, Gostaria de saber se tem alguma forma de criar uma grid com linhas de cantos arredondados? Como na imagem abaixo:
  4. fdefod

    TCC- Temas

    Trabalho programando em c#, na empresa fazemos programas voltados a gestão de eventos. Gostaria de criar uma coisa nova, mas não na linha da empresa, um projeto legal cabível em um tcc, que não seja muito longo, pois não terei tanta disponibilidade de tempo. Se tiver algumas idéias manda aí pra gente discultir.
  5. fdefod

    TCC- Temas

    Olá pessoal, Sou aluno de Sistemas de Informação e estou há 1 ano de me formar. Estou pegando a disciplina de trabalho de conclusão de curso e estou totalmente perdido com o que irei fazer. Gostaria da ajuda de vocês na sugestão de temas.
  6. fdefod

    QRComposite

    Pessoal já tentei tudo deste tópico mesmo assim não estou conseguindo fazer meu 2º relatório sair no lugar certo. Estou usando dois relatórios com duas query destintas, meu segundo relatório se eu colocar uma banda do tipo title ele sai só o título no lugar certo e o resto do relatório sai em cima do 1º o que pode estar acontecendo?:??????
  7. Pessoal estou com um problema em juntar dois relatórios, estou usando duas query e quando mando imprimir o segundo relatório sai em cima do primeiro como resolver isto. ] Obs: Coloque no evento beforeprint do segundo relatório newPage, ele crio uma nova página com o relatório, mas ele tambem imprimiu em cima do primeiro.
  8. Pessoal estou criando uns relatórios no reportview e estou com problemas na hora de coloca-lo em landscape. alguém tem alguma idéia?
  9. Olá pessoal, Estou usando o codigo jhonas citou neste tópico. Meu problema é o seguinte: não sei porque mas quando eu ligo a vpn e tento rodar o programa ele dá o seguinte erro: alguém sabe dizer a causa deste problema.
  10. fdefod

    Facebook Login

    Pessoal conseguir logar e mandar permitir pelo formulário. Minha dúvida agora é com relação ao logout. Não consigo fazer o logout, assim toda vez que volto pra 1ª tela ele não aparece o formulário de login e sim o ultimo já logado.
  11. fdefod

    Facebook Login

    Visual Studio 2010 C#.
  12. fdefod

    Facebook Login

    Certo, estou fazendo o login com um formulário (windows form) com um webbrowser escondido(facebook login). Daí o aplicativo solicita as permissões de publicação ao usuário. O problema é que não estou conseguindo comunicar o formulário com esta tela do facebook de permissões. ou seja no formulário queria deixar um checknbox onde diz que ele aceitará que o aplicativo tenha acesso aos seus dados no facebook, e ao clicar em prosseguir o aplicativo fizesse de alguma forma o accept.
  13. fdefod

    Facebook Login

    olá pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo desktop onde terei que pegar os dados dos clientes no facebook. Pela interface do facebook já cosegui fazer funcionar. Fiz uma tela de login e tb conseguir enviar os dados para a api do facebook de boa, o problema é que ue não quero usar a tela nativa do facebook para o usuário permitir que os dados sejam publicados. Gostaria de saber se tem como fazer desta maneira, ou como sei que o usuário permitiu ou não permitiu pela interface nativa. Se alguém poder me dar uma luz agradeço.
  14. fdefod

    Reconhecimento Facial

    Olá a todos, estou querendo desenvolver um aplicativo que faça reconhecimento de faces a partir de um banco de dados ( engeinfaces), e gostaria de saber se alguém tem algum material bom para que eu possa começar?
  15. fdefod

    Login aspx

    Olá pessoa estou desenvolvendo uma aplicação Web onde tem uma pagina de login que fica na raiz e uma pasta com outras paginas. este é meu web config: <system.web> <authentication mode="Forms"> <forms name="ASP101SampleAuth" defaultUrl="/SuporteCliente/login.aspx" loginUrl="/SuporteCliente/login.aspx" /> </authentication> </system.web> <location path="Paginas"> <system.web> <authorization> <deny users="?" /> </authorization> </system.web> </location> No visual studio o programa roda perfeito a pagina de login, quando coloco no iis ele não sai da tela de login. Quando coloco uma senha errada dá msg de erro mas quando coloco a senha certa não entra nem a pau. alguém saberia dizer onde é que eu estou pecando???
  16. fdefod

    Selecionar linha gridview

    Amigo não é datagridview e sim gridview!
  17. alguém saberia me informar como faço para selecionar uma linha da gridview quando ela for clicada!
  18. jhonas obrigado pelo link, mas o exemplo citado é em C, e eu estou usando c#. alguém teria uma idéia?
  19. Olá pessoal gostaria de saber se alguém já usou dll feitas em c# no delphi. E qual o procedimento.
  20. Muito obrigado amigo pela ajuda.
  21. Este método foi o que eu estava utilizando o problema é que ele não roda em versões posteriores a do windows xp por mexer com netbios. O método a que eu me refiria acima é este: CODE function MacAddress: string; var Lib: Cardinal; Func: function(GUID: PGUID): Longint; stdcall; GUID1, GUID2: TGUID; begin Result := ''; Lib := LoadLibrary('rpcrt4.dll'); if Lib <> 0 then begin @Func := GetProcAddress(Lib, 'UuidCreateSequential'); if Assigned(Func) then begin if (Func(@GUID1) = 0) and (Func(@GUID2) = 0) and (GUID1.D4[2] = GUID2.D4[2]) and (GUID1.D4[3] = GUID2.D4[3]) and (GUID1.D4[4] = GUID2.D4[4]) and (GUID1.D4[5] = GUID2.D4[5]) and (GUID1.D4[6] = GUID2.D4[6]) and (GUID1.D4[7] = GUID2.D4[7]) then begin Result := IntToHex(GUID1.D4[2], 2) + '-' + IntToHex(GUID1.D4[3], 2) + '-' + IntToHex(GUID1.D4[4], 2) + '-' + IntToHex(GUID1.D4[5], 2) + '-' + IntToHex(GUID1.D4[6], 2) + '-' + IntToHex(GUID1.D4[7], 2); end; end; end; end; Para chamar: CODE Edit1.Text:=MacAddress; O problema é que este aí pega uma placa aleatória e mostra. Ou seja se eu tiver mais de uma instalada ele podera mostrar a que esta desativada, como já aconteceu em testes aqui. alguém saberia como modifica-la ou outro método que funcione no windows 7 que eu possa pegar os endereços macs!!
  22. Pessoal tenho um aplicativo desenvolvido no delphi que rodo na minha máquina com windows 7 blza. Quando mando a versão para meu chefe que tambem é windows 7, o mesmo roda e recebe um erro parecido com este: Access violation at address 00000000. Read of address 00000000. Depois o programa segue. O mais curioso é que fizemos um teste em mais uma maquina com windows 7 e tudo certinho. alguém sabe dizer o que pode ser?
  23. Pessoal achei uma propriedade do botão Ok (modalResult) que estava setado como mrOk, setei para mrNone e funcionou legal! Agora gostaria de saber dos veteranos se posso ter problemas futuros apartir desta alteração!
  24. Já tinha isolado esta procedure. Mesmo assim não adiantou.
×
×
  • Criar Novo...