Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Arthur Silva

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arthur Silva

Arthur Silva's Achievements

0

Reputação

  1. Arthur Silva

    Atualizar .dll

    _ Então cara, eu preciso descrobrir a linguagem da .dll ainda, mas eu tenho outra situação, não sei se você vai poder me ajudar. Eu falei com um colega, que está tentando resolver esse problema comigo, e descobrimos todas as novas Address no novo executavel do jogo. A dúvida é a seguinte: com as novas Address eu montaria outra .dll ou conseguiria re-editar a que eu já tenho? Qual seria o caminho mais fácil, na sua opnião? Se você puder me responder e me ajudar, sou grato des de já! Abraço.
  2. Arthur Silva

    Atualizar .dll

    _ Pois é, mas acontece que eu não faço ideia de quem seja essa pessoa que desenvolveu essa .dll, e acho que ele nunca precisou atualiza-la, porque depois de muito tempo usando ela, essa é a primeira vez que o aplicativo do jogo se atualizou. Oque eu estou fazendo pode ser simples para muitos, mas no meu caso eu estou tomando uma iniciativa para ajudar as pessoas que usam isso, e para isso estou pesquisando até agora sobre o assunto, olhando em vários foruns, sites e blogs. Entre muitas resposte que eu recebi, algumas delas foram: edita-la usando o Delphi(mas não entendi como/proceder), usar um programa que abre a .dll chamado Resource Hacker, mas ele não tem força para compilar uma edição, e o programa que me deichou mais próximo de achar alguma solução foi o OLLYDBG, por ele eu consegui enter alguns passos que me falaram pra fazer, mas tem que ter uma base de assembly, e eu não tenho, e me falaram sobre usar uma "Source" e procrurar pelos novos "Address", e foi por ai que eu me perdi. Se alguém puder me ajudar com isso, vou ser muito grato. Abraço.
  3. Arthur Silva

    Atualizar .dll

    _ Olá, essa .dll servia pra ajudar em algumas coisas no jogo, mas eu não digo que ela seja pra ser usada como xiter. A pessoa que criou a .dll, criou no intúito de ajudar as pessoas que não tem uma internet rápida ou um pc muito bom, ajudando na parte gráfica e de efeitos do jogo. Qualquer dúvida, estou aqui. Abraç.
  4. Arthur Silva

    Atualizar .dll

    _ Olá, eu estou com um problema e preciso de ajude de quem puder me ajudar. Meu problema é o seguinte: eu jogo um MMORPG onde usava uma .dll (MAGOT) que me ajudava em certos aspectos, mas o game por ser Online, se atualizou e agora essa .dll está desatualizada. Já pesquisei no Google, em vários sites de programação, em livros, in my self, e em varios outros lugares, mas não achei a resposta cabivel a minha pergunta. Muitas pessoas me deram dicas sobre, mas não consegui me resolver. Para muitos esse "problemão" não deve ser nada de mais para resolver, mas para mim, está sendo uma coisa de loco. Fiz um Up na net do .dll e dos executaveis do game, o antigo e o atual, e quem puder me ajudar com meu problema estou aqui super atento e já agradecido, quem quiser fazer o Download dos arquivos e ve se resolve, me ajudaria muuuito também. Link dos arquivos - Link Scan dos aquivos - Link No aguardo de respostas! Abraç
×
×
  • Criar Novo...