Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

WSouza Sites

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WSouza Sites postou

  1. Eu tentei e não deu certo... Vou tentar novamente e te falo. Nã está dando certo
  2. Eu tentei e não deu certo... Vou tentar novamente e te falo.
  3. Olá. Eu quero encontrar datas vazias para reservar.
  4. bem que pode mim ajudar... Tenho este csript: <?php // formato dd/mm/aaa $data_inicial="21/02/2011"; $data_final="25/02/2011"; $data_usuario="22/02/2011"; $inicial=explode("/",$data_inicial); $final=explode("/",$data_final); $usuario=explode("/",$data_usuario); // formato aaaammdd $data_inicial_formatada=$inicial[2].$inicial[1].$inicial[0]; $data_final_formatada=$final[2].$final[1].$final[0]; $data_usuario_formatada=$usuario[2].$usuario[1].$usuario[0]; //compara if (($data_usuario_formatada>=$data_inicial_formatada) && ($data_usuario_formatada<=$data_final_formatada)) $MENSAGEM="Data já tem reserva"; else $MENSAGEM="Reserva OK"; echo $MENSAGEM; ?> agora preciso puchar os dados do banco de dados de forma que ele identifique as datas entre as que já foram cadastradas... exemplo... data inicial 21/02/2011 data final 25/02/2011 tenho que mostrar que a data do usuário é 24/02/2011.
  5. Grande Sandro2011 valeu brodher é isso mesmo que eu queria.... Mim adicione no MSN. williansfmsom@hotmail.com tenho interesse eu contratar alguns freelance seu. valeu at+ ajudou pracaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba
  6. Exato.... Pórem... Se a pessoa quer reservar uma data que está no intermédio de outro ex: Uma pessoa reservou no dia 20 para sair no dia 25 ok? O sistema sabe que tem uma reserva no dia 20, porem a pessoa só saira no dia 25, e quando alguém tentar reserva o mesmo apartamento no dia 22, como fazer para qeu o sistema identifiqeu que a pessoa só saira no dia 25.
  7. Olá MAN. veja, eu já tive problemas com isso, e a raiz da dor de cabeça estava no banco de dadosna opção Collation (se você usa o phpmyadmin) você tem que escolhe a opção Latim... porque o sistema cadastra uma coisas e você na hora de exibir pede outra coisa. tente assim coloque isso na sua página php que exibe as notícias <?php header(“Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1“,true) ?> e se não der certo invez de você usar na sua página <meta http-equiv="content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> USE ASSIM <meta http-equiv="content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
  8. Olá pessoal. Estou programando um sistema de reservas de hotel, entre as opções tem a de data de entrada e saída, até ai tudo ok porque no php eu coloco o sistema com a função IF para procurar se a uma data com aquela reserva e volta a resposta ELSE se existe ou não uma reserva. Porém Exmplo se a pessoa reserva uma quarto por 5 dias como deveria fazer porque ele coloca data de entrada e saida ex: entrada 20/03/2011 saída 25/03/2011, ai o If vai saber se a um cadastro com as duas datas... e se alguém escolhe 21/03/2011 - o sistema não vai encontrar nenhum cadastro e retorna que é possível reservar... Tá complicado mais esporo que voc~es tenham mim entendido... eu não queo colocar para o internalto digitar todas as datas para na hora que o if fazer o filtro lhe encontar como - no caso ficaria assim: reservade 5 dias a pessoa teria que digitar 20/03.. 21/03... 22... entenderão?
  9. Brodher muito show sua dica. Gostei usei a opção $_server Valeu. Abraços.
  10. Uso os seguintes códigos para chamar o efeito: <script type=text/javascript src="js/jquery.min.js"></script> <script type=text/javascript src="js/jquery.mousewheel.js"></script> <script type=text/javascript src="js/jquery.jscrollpane.min.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/jquery.js"></script> <script type="text/javascript" src="js/jquery.lightbox-0.5.js"></script> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/jquery.lightbox-0.5.css" media="screen" /> <!-- / fim dos arquivos utilizados pelo jQuery lightBox plugin --> <!-- Ativando o jQuery lightBox plugin --> <script type="text/javascript"> $(function() { $('#gallery a').lightBox(); }); </script> <script id=sourcecode type=text/javascript> $(function() { $('.scroll-pane').jScrollPane(); }); </script> <style type="text/css"> #images img { float: left; padding: 5px; } </style>
  11. Cara você pode usar um jquery. manda seu e-mail q vou te passar uns aquivos que tenho talvez te sirva.
  12. Pessoal Boa NOite. POsso está cometendo um micão mais na verdade eu não sei. Como colocar mais de um efeito jquery em uma página?. Sempre que tento fazer isso uma jquery funciona e outra não tem como corrigir isso?
  13. Olá pessoal. Como faço para evitar que uma pessoa vote duas vezes na enquete. sei que é algo atravéz do ip.
  14. Bem como sou bem novato em php eu sempre recomendo utilzar o dreamweaver. ele tem um sistema de upload de imagens muito bom. e você pode fazer o upload de varias imagens de uma só vez.
  15. WSouza Sites

    Porcentagem No Php

    Depois de tanto tempo isso ainda min ajudou muito. :blink:
×
×
  • Criar Novo...