Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lhphenrique

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lhphenrique postou

  1. Olá, queria saber como criar uma formula no CR9, onde eu tenho uma tabela com presença de jogadores e outra com quantidades de jogos, eu quero criar dois subrelatórios com presença e outro com quantidade de jogos e faça com que eu ache a porcentagem de presença em relação quantidade de jogos
  2. Olá estou montando um programinha onde tem tabela TBLARTILHARIA, nela consta os campos CODSOCIO, NOMESOCIO E GOLMARCADOS, como faço para somar no CRYSTAL REPORT o campo GOLMARCADOS e que eles apareçam de forma descrecente no relatório, ou seja a soma do maior pro menor, pois consegui somar mais quando agrupo por CODSOCIO, só consigo classificar por este campo, e golmarcado sai alternado, eu queria ordenar por SOMA de gols marcado por sócio.Valeu
  3. Já resolvi o problema é o seguinte : desabilitar no menu File/<Save Data with Report> Resolvido
  4. Olá Kuroi ou quem sabe resolver, estou com um problema, quando crio um formulário no crystal report 9 ou 4.6, ele só apresenta os registro que estavam no BD, todos registro novos que cadastro depois não aparece no relatório, como faço para resolver isto?
  5. Valeu Kuroi fiz conforme você diz e no primeiro instante deu certo. Veja o Código abaixo Private Sub Command2_Click() Dim crAppl As CRAXDRT.Application, crRep As CRAXDRT.Report Set crAppl = New CRAXDRT.Application Set crRep = crAppl.OpenReport("E:\Sistema Domingueira\Cadastro\Relatorios\socio.rpt") crRep.RecordSelectionFormula = "{TBLSOCIO.CODIGO}= '" & TxtCodigo.Text & "'" 'crRep.PrintOut True, 1 'With crRep ' .ExportOptions.DestinationType = crEDTDiskFile ' .ExportOptions.FormatType = crEFTWordForWindows 'Exportando pra Word ' .ExportOptions.DiskFileName = "ArquivoDoWord.doc" ' .Export False 'End With CRViewer91.ReportSource = crRep CRViewer91.ViewReport CRViewer91.Top = 0 CRViewer91.Left = 0 CRViewer91.Height = ScaleHeight CRViewer91.Width = ScaleWidth End Sub
  6. Kuroi, tenho um relatório de nome Socio.rpt e um Formulário no VB para cadastrar os Sócios, com CR 4 eu usava estes códigos abaixo no botão imprimir, para Visualizar e Imprimir somente o Registro da tela. Private Sub cmdImprimir_Click() On Error GoTo Erro Rem Chama Relatório do Crystal Report Me.MousePointer = 11 CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\Relatorios\Socio.rpt" CrystalReport1.DataFiles(0) = App.Path & "\Dados\LHPSyStem.mdb" CrystalReport1.CopiesToPrinter = 1 CrystalReport1.ReplaceSelectionFormula "{TBLSOCIO.CODIGO}= '" & txtCodigo.Text & "'" CrystalReport1.Destination = crptToWindow CrystalReport1.Action = 1 CrystalReport1.WindowState = crptMaximized Me.MousePointer = 0 Exit Sub Resume 'Continue a execução na mesma linha que provocou o erro. Erro: Rem Tratamento de Errors Me.MousePointer = 0 MontarDescErrorGeral Me.Caption, xLogin End Sub Só que com cristal9 isto não funciona, como deveria ser este código, e oque que eu teria q adcionar no form para chamar o tal evento e onde teria que ser feito, já que no cr4 eu acrescentava CrystalRepor1 no form. Quando chamo o Crystal9, vem um form junto e designer com nome CrystalReport1.Dsr
  7. É o seguinte, o CR9 aparece como DATA REPORT, quando coloco o código select ele não acha e da erro.Pois este abre com form e designer, é diferente.
  8. Olá Kuroi, ou quem sabe do problema, é seguinte o CR 9 instalada funciona parecido com DR, só que tem um problema, como que eu faço para visualizar somente o registro da tela do form que criei no VB. no CR 4 eu usava a formula seguinte SelectFormula ......., mais no CR9 não funciona me ensina por favor. Código de impressão e visualizão completa. Valeu espero resposta.
  9. Valeu Kuroi era isto mesmo e eu tinha criado campo valor em TEXT. agora está resolvido de novo, Obrigado!
  10. Olá Kuroi, estou de volta com uma dúvida, quando vou somar no CR já montado, a opção Sum não aparece Habilidata, só max,min e outras.Como faço para usar esta opção para realizar uma soma total das colunas. E quando estou montando o relatório tem alguma dicas que eu tenho que realizar antes. ´ Como faço uma fórmula CR para somar Campos diferentes e o mesmo colunas? Não me lembro mais!. Valeu!
  11. Kuroi mandou ver, é isto mesmo, opção New Page Before marcada ela mostra apenas um registro por página, mas quando você entra pelo CR mostra a página em branco e depois os outro registros. Quando desmarcamos esta opção normalmente ela mostrará varios registro por pág., E se você entra pelo VB com o filtro do selectformula ela não mais exibirá a pag. em Branco. e começará a exibir o registro que o VB pede, sem a pag. em branco. Valeu!
  12. Kuroi tudo bem, é o seguinte sobre imprimir eu não tenho duvida, foi só mal expressado, valeu! É que eu não me lembro como fazer para a primeira pagina não seja exibida em branco, tem uma maneira, já fiz mas não lembro e não consigo fazer de novo. A primeira pagina de qualquer registro sai sempre em branco. Se você souber me dá um toque, pois quero exibir sempre a do registro preenchido. Valeu e um abraço!
  13. Valeu Kuroi, você me ajudou muito!. O erro que eu tinha era o seguinte, na função SelectionFormula eu estava colocando o nome do Relatorio CR e não o nome da Tabela, através da sua resposta eu troquei e deu certo. Valeu! Agora só preciso como não visualizar e imprimir pagina em branco , até mais . Valeu!
  14. Olá Kuroi, este é o cod que eu uso no vb Tenho um relatório no CR que tem dados deste form, e Toda vez que mando imprimir da erro na funçaõ CrystalReport1.Action = 1 Da uma olhada e ve se tenho que criar algum cod no CR e qual é?, Valeu e obrigado pela atenção. Segue abaixo o cod. Private Sub CmdImprimir_Click() 'On Error GoTo Erro Rem Chama Relatório do Crystal Report Me.MousePointer = 11 CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\Relatorios\Clientes.rpt" CrystalReport1.DataFiles(0) = App.Path & "\Dados\LHPSyStem.mdb" CrystalReport1.CopiesToPrinter = 1 CrystalReport1.SelectionFormula = "{Clientes.nome}= '" & TxtNome.Text & "'" CrystalReport1.Destination = crptToWindow CrystalReport1.Action = 1 CrystalReport1.WindowState = crptMaximized Me.MousePointer = 0 'Exit Sub 'Resume 'Continue a execução na mesma linha que provocou o erro. 'Erro: Rem Tratamento de Errors Me.MousePointer = 0 MontarDescErrorGeral Me.Caption, xLogin End Sub
  15. Mesmo depois de tudo não consigo, espero que alguém me mostre, se terei que criar alguma coisa diferente no CR, pois mando o VB não imprimi, poderia passar o código completo do VB, pois a função Action da erro.
  16. Olá pessoal ,tenho um problema e queria ver se alguém pode me ajudar. Criei um relatório no CR e liguei ao Form do VB. Um Formulário de Clientes. Só que eu queria imprimir somente um registro, a que eu estou visualizando no Form VB, Como faço, pois uso esta formula e não dá pois parece que falta algo tipo uma formula dentro do CR que eu teria que criar como faço e qual seria. Estou usando isto mais preciso criar formulas dentro do CR. CR1.SelectionFormula="{Clientes.nome}=&txtnome.text" CR1.SortFields(0)="+{Clientes.dtnasc}" CR1.Formulas="???? (Não sei qual é, ou terei que criar dentro do crystal?) CR1.DataFiles="C:\Sistema\Cadastro.mdb" CR1.CopiesToPrinter=1 CR1.ReportFileName="C:\Sistema\Cliente.rpt" CR1.Destination=0 Obs.: Sempre ocorre erro se Coloco a expressão ACTION ele dá erro, se não o coloco não acontece nada, mais também não imprimi. O erro number é ERROR de Formula! Precisarei criar alguma formula dentro do Crystal pra completar ou terei que colocar aqui mesmo? valeu!
×
×
  • Criar Novo...