Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rcaugusto

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rcaugusto

rcaugusto's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia, Alguém me pode ajudar. Criei uma base de dados para servir de catalogo para mostrar aos clientes os meus artigos. Mas os clientes por varias vezes querem ver novamente os artigos anteriores. Será possível eu criar no catalogo uma maneira que apareça a imagem do artigo referente ao registo que está a ser visualizado (que é o que acontece), mas que se possa ver também as imagens dos três registos anteriores e dos três registos posteriores, sem ter que ir a esses registos. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado :wacko:
  2. Ok. Obrigado era isso mesmo que eu queria. Cinco estrelas. :D
  3. Bom dia Lenadro, Agradeço a sua resposta, mas não consigo por a funcionar para as coluna, apagar registos nas linhas consigo, mas eliminar os dados de uma só coluna, não encontro a maneira. Se me poder ajudar agradeço. Cumprimentos
  4. Bom dia. Alguém me pode ajudar, Criei uma base de dados para servir de catalogo para mostrar aos clientes os meus artigos. Criei um formulário com as fotos, código de artigo, designação do artigo, preço c/ e S/ imposto, o valor do imposto, o stock actual, e a quantidade minima por encomenda. Os dados vem de uma tabela que é importada do meu programa de facturação e foi criada uma consulta, para que só apareçam as fotos que tenham stock +1. Para facilitar as encomendas criamos varios campos na consulta, como quantidade pedida pelo cliente e total do total do artigo. Até aqui tudo bem, mas para completar a nota de encomenda, criei no formulário um campo de desconto, outro de sub total sem desconto, outro sub total com desconto, outro para o valor do imposto, e um para o total. Depois criei um relatório em que se visualiza o que o cliente encomendou e exporta em ficheiro xls para uma pasta pré-defenida. Até aqui, esta a correr bem, mas depois de acabar a encomenda e exportar, a coluna da quantidade fica preenchida com os valores da referida encomenda, pelo que que apagalos um a um, pois não conheço outra forma, para poder mostrar o catalogo a outro cliente (por vezes chegam a ser 200 artigos). Alguém me pode explicar o que é que eu poderei fazer quando mando exportar a encomenda, que depois possa eliminar os dados criados. Será que alguém me pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...