Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

moreno legal

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moreno legal

moreno legal's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho muitas duvidas de como criar os comandos de atribuição neste exercicio. Faça um algoritmo que leia o nome e a idade de 100 pessoas. O algoritmo deve imprimir o nome da pessoa mais velha. Obrigado!
  2. Tenho duvidas de como criar os comandos de atribuição. A serie de Fibonacci é formada pela sequencia: 1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,... Escreva um algoritmo que gere essa serie até o vigésimo termo.
  3. Tenho duvidas de como criar os comandos de atribuição neste exercicio. Criar um algoritmo que leia a idade, a altura e o peso de várias pessoas: Calcule e imprima: A média das alturas das pessoas com idade entre 10 e 20 anos, O percentual de pessoas com peso inferior a 40 Kg e idade maior que 20 anos. O algoritmo para quando uma idade negativa for digitada.
  4. Foi feita uma pesquisa de audiencia de canal de TV em 1000 casas de certa cidade. Para cada casa visitada foi anotado: Tv ligada? S/N, Se tv ligada, que canal? ( 4/5/7/12), Numero de pessoas assistindo? Faça uma algoritmo que leia todas as informações coletadas e imprima: Canais de maior audiencia ( maior numero de pessoas assistindo), Numero de casas com TV desligada.
  5. Tenho muitas duvidas de como montar os comandos de atribuição. Uma pesquisa de opnião realizada em MG, teve as seguintes perguntas: Time de coração? Atletico, Cruzeiro, Outros. Onde mora? BH, Interior. Criar um algoritmo qie leia os dados da pesquisa e imprima: O numero de atleticanos em BH, O numero de torcedores por clube. O algoritmo deve ter uma condição para parar a entrada de dados. Tenho muitas duvidas de como montar os comandos de atribuição.
  6. Preciso fazer este exercicio em portugol. Tenho dificuldade nos comandos de atribuição. A prefeitura de certa cidade resolveu fazer um pesquisa sobre algumas caracteristicas fisicas de sua população e coletou os seguintes dados, referentes a cada habitante: Sexo ( masculino ou feminino ), Idade em anos. Faça um algoritmo que determine e imprima: A maior idade dos habitantes, Porcentagem de individuos do sexo masculino, Porcentagem de individuos com idade menor ou igual que 13 anos ( crianças ), Porcentagem de individuos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos ( população ativa ) e do sexo feminino, Porcentagem de individuos com idade maior ou igual a 50 anos ( idosos ), O algoritmo deve parar a coleta de dados quando for digitada uma idade menor ou igual a zero.
  7. Criar um algoritmo que leia a idade, a altura e o peso de várias pessoas: Calcule e imprima: A média das alturas das pessoas com idade entre 10 e 20 anos, O percentual de pessoas com peso inferior a 40 Kg e idade maior que 20 anos. O algoritmo para quando uma idade negativa for digitada. Me ajudem a fazer este tb.
  8. Uma pesquisa de opnião realizada em MG, teve as seguintes perguntas: Time de coração? Atletico, Cruzeiro, Outros. Onde mora? BH, Interior. Criar um algoritmo qie leia os dados da pesquisa e imprima: O numero de atleticanos em BH, O numero de torcedores por clube. O algoritmo deve ter uma condição para parar a entrada de dados. Me ajudem a fazer este tb.
  9. Foi feita uma pesquisa de audiencia de canal de TV em 1000 casas de certa cidade. Para cada casa visitada foi anotado: Tv ligada? S/N, Se tv ligada, que canal? ( 4/5/7/12), Numero de pessoas assistindo? Faça uma algoritmo que leia todas as informações coletadas e imprima: Canais de maior audiencia ( maior numero de pessoas assistindo), Numero de casas com TV desligada.
  10. Faça um algoritmo que leia o nome e a idade de 100 pessoas. O algoritmo deve imprimir o nome da pessoa mais velha.
  11. Mais um exercicio: A serie de Fibonacci é formada pela sequencia: 1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,... Escreva um algoritmo que gere essa serie até o vigésimo termo.
  12. Preciso fazer este algoritmo em portugol, por favor me ajudem. A prefeitura de certa cidade resolveu fazer um pesquisa sobre algumas caracteristicas fisicas de sua população e coletou os seguintes dados, referentes a cada habitante: Sexo ( masculino ou feminino ), Idade em anos. Faça um algoritmo que determine e imprima: A maior idade dos habitantes, Porcentagem de individuos do sexo masculino, Porcentagem de individuos com idade menor ou igual que 13 anos ( crianças ), Porcentagem de individuos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos ( população ativa ) e do sexo feminino, Porcentagem de individuos com idade maior ou igual a 50 anos ( idosos ), O algoritmo deve parar a coleta de dados quando for digitada uma idade menor ou igual a zero. Me ajudem estou desesperado.
×
×
  • Criar Novo...