Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lucas B. - Executa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas B. - Executa

Lucas B. - Executa's Achievements

0

Reputação

  1. Não sou muito experiente na programação, mas estou querendo integrar Twitter a um site. Por mais simples que possa parecer à primeira vista, vou já explicando que o que eu preciso de fato, é: Um botão em que ao clicar salte um tweetbox. Mas de forma que não apareça campos para login, quero twittar de uma única conta. Achei vários tutoriais de como fazer isso pela internet, mas como já disse, não sou muito experiente na programação, portanto a maioria deles estava além do meu entendimento, e por conta disso não consegui seguir o tutorial até o fim. Caso alguém pudesse, gostaria que explicasse de forma bem enchuta, extremamente 'mastigado'. =P Grato, Lucas.
  2. Lucas B. - Executa

    Ajuda

    Gostaria de saber como faço pra que ao recarregar uma página, a barra de rolagem ficasse aonde estava antes de refresh. Alguém sabe como fazer isso?
  3. sim eu sei. é exatamente oque estou fazendo. o problema é que não sei como exatamente passar esses dados. Estou tentando passar atravez de uma variável no link da paginação.
  4. Bom, aqui estou eu de novo com dúvidas a respeito de paginação em PHP. http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/ aqui está o esquema de paginação que estou usando. É realmente bem simples. O problema: Criei um campo para buscas (BD MySQL) no index de um site. O sistema de busca funciona perfeitamente; mas em conjunto com o esquema de paginação, nem tanto. Digamos que os resultados da minha busca deram mais de uma página: nesse caso, a primeira página mostra os resultados da minha busca, mas da segunda página em diante, são mostrados todos os cadastros do BD. Alguém sabe como resolver?
  5. Lucas B. - Executa

    Ajuda

    http://forum.imasters.com.br/index.php?/to...ao-bem-simples/ Neste link encontrei um esquema de paginação em PHP bem simples e muito útil. Apesar de aprovar em quase 100% esse esquema, encontrei um problema meio grave para quem está na mesma situação que eu. Na página em que eu adicionei esse esquema, estou conectado a um BD muito extenso. E o problema é o seguinte: Tenho mais de 300 páginas com 15 resultados em cada uma delas. A minha idéia era fazer a numeração das páginas aparecerem da seguinte forma: Digamos que eu esteja na página 3: << < 1 2 3 4 5 ... > >> E caso estivesse na página 123: << < ... 121 122 123 124 125 ... > >> Assim eu pouparia a barra de rolagem quilométrica que aparece na minha página (rs) Alguém sabe como eu poderia fazer isso? Grato desde já, Lucas.
  6. Estou trabalhando numa página, e queria fazer o seguinte (vai ser complicado explicar): Essa página, servirá para administrar sugestões recebidas. Criei nela uma tabela, com os campos "Nome", "Texto", "Email", e "Ações". Tudo funciona normalmente e está dentro do esperado, com exceção da coluna "Texto". Nela, coloquei um comando para aparecerem somente os 80 primeiros caracteres do texto recebido. E para mostrar o texto inteiro, tive a seguinte idéia: Ao clicar no texto reduzido, o texto inteiro aparecesse, e vice-versa. Acho que não consigo me expressar melhor, mas é basicamente fácil de se entender. Grato desde já, Lucas.
  7. Lucas B. - Executa

    Ajuda

    Beleza. Brigadão novamente!
  8. Lucas B. - Executa

    Ajuda

    Agradeço muito a ajuda, mas acho que vocês não pegaram a principal intenção do comando que eu preciso. Esconder parte do texto é fácil. Eu gostaria de clicar no texto cortado, e logo em seguida que ele aparecesse por completo. Também já consegui fazer isso com PHP, realmente foi fácil. Mas o X da questão é fazer isso sem ter que recarregar a página. Alguém aí sabe como?
  9. Lucas B. - Executa

    Ajuda

    Estou trabalhando numa página, e queria fazer o seguinte (vai ser complicado explicar): Essa página, servirá para administrar sugestões recebidas. Criei nela uma tabela, com os campos "Nome", "Texto", "Email", e "Ações". Tudo funciona normalmente e está dentro do esperado, com exceção da coluna "Texto". Nela, coloquei um comando para aparecerem somente os 80 primeiros caracteres do texto recebido. E para mostrar o texto inteiro, tive a seguinte idéia: Ao clicar no texto reduzido, o texto inteiro aparecesse, e vice-versa. Acho que não consigo me expressar melhor, mas é basicamente fácil de se entender. Grato desde já, Lucas.
×
×
  • Criar Novo...