Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rômulo_S

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rômulo_S

Rômulo_S's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde, Endor, Obrigado pela resposta. Voce tem razão, faço referência a um input, relacionado a um formuálrio. Eis o codigo: <INPUT NAME="palavra" TYPE=TEXT> De fato, conheço o mecanismo de laços, mas não entendi exatamente a sua proposta. Voce está propondo que o laço continue até que o proprio script retire todos os epaços que possam haver antes da primeira letra encontrada? (ou seja, a primeira letra de qualquer palavra), e, em seguida, envie o que sobrar (ou seja, a palavra sem espaços) para a busca na tabela? obrigado!
  2. Olá, pessoal, Criei um formulário tipo texto. A palavra que o usuário entra, no formulário, será usada para busca no banco de dados. Essa palavra especifica um campo da tabela do banco de dados. Observei um probleminha: quando o usuario entra com um espaço entre a palavra e o inicio do formulário, o campo não é encontrado. alguém poderia me dar uma dica para resolver esse problema? É possivel fazer com que o sistema econtre o campo, na tabela do banco de dados, mesmo que a entrada (no formulário) seja dada com espaços? Ou será que eu vou ter que escrever para o usuário algo como: insira a palavra sem espaços.? obrigado!
  3. Obrigado, pessoal. Corrigi as aspas e deu certo. Obrigdo pela explicação mais detalhada. abraços
  4. Olá, Estou com uma dúvida relativa aos atributos/sintaxe do SELECT usado com o mysql. Vejam: $selecao = "SELECT definicao FROM tabela_entrada_definicao WHERE entrada = $palavra"; Preciso trabalhar com aquela variável $palavra, no fim da linha. O servidor indica erro de sintaxe, mas já tentei inserir aspas simples e duplas. Não resolve. Será que é possivel trabalhar com variaveis, nesse caso? Obrigado, :)
×
×
  • Criar Novo...