Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

KaduOliveira

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KaduOliveira postou

  1. Alguém tem uma idéia de como fazer? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  2. Para validar o format 00X00 segue uma idéia que você pode até colocar em uma function: Estou utilizando como base que o caracter "X" é somente "X" e não uma letra qualquer... Sub Analisa() valor = Range("A1") On Error Resume Next a = Left(valor, 2) * 1 b = Mid(valor, 3, 1) c = Right(valor, 2) * 1 If WorksheetFunction.IsNumber(a) = True And WorksheetFunction.IsNumber(c) = True And b = "X" Then MsgBox "ok" End If End Sub
  3. Olá, já tive esse problema e a solução que encontrei foi criar um novo banco e migrar tudo do antigo pro novo. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  4. Bom dia, qual erro aparece? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  5. Amigos, Após vasculhar a internet, não encontrei a solução do meu problema. Utilizo o Excel 2007 e a referência Microsoft Internet Controls está ativada. Estou tentando fazer o login no site: www.v2smv.com.br utilizando o seguinte código: Sub Logar() Dim ie As New InternetExplorer Set ie = CreateObject("InternetExplorer.application") With ie .Visible = True .Navigate ("http://v2smv.com.br") While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend .Document.getElementById("txtLogin").Focus .Document.getElementById("txtLogin").Value = "usuario" .Document.getElementById("txtPassword").Focus .Document.getElementById("txtPassword").Value = "senha" End With End Sub Ao chegar no comando Focus, apresenta o erro 2110 abaixo: Retirando essa parte do focus, a macro roda, mas não preenche os campos do formulário. Outro ponto é que não consigo achar o id do botão ok para dar o comando click Sabem o que pode estar acontecendo? Abraços.
  6. Amigos, Estou com um problema que não encontro a solução em nenhum lugar do planeta. :wacko: :wacko: :wacko: Gostaria de criar uma conexão com o txt, mas sem salvar a definição da consulta, pois depois de vários loops o Excel acaba sobrecarregado de tantas conexões e fica lento. Parte do código que estou utilizando: Sub ImportaTxt() With ActiveSheet.QueryTables.Add(Connection:= _ "TEXT;C:\Relatorio.txt", _ Destination:=Range("$A$1")) .Name = "Teste" .FieldNames = True .RowNumbers = False .FillAdjacentFormulas = False .PreserveFormatting = True .RefreshOnFileOpen = False .RefreshStyle = xlInsertDeleteCells .SavePassword = False .SaveData = True .AdjustColumnWidth = True .RefreshPeriod = 0 .TextFilePromptOnRefresh = False .TextFilePlatform = 932 .TextFileStartRow = 1 .TextFileParseType = xlFixedWidth .TextFileTextQualifier = xlTextQualifierDoubleQuote .TextFileConsecutiveDelimiter = False .TextFileTabDelimiter = True .TextFileSemicolonDelimiter = False .TextFileCommaDelimiter = False .TextFileSpaceDelimiter = False .TextFileColumnDataTypes = Array(1, 1, 1, 1) .TextFileFixedColumnWidths = Array(24, 2, 4) .TextFileTrailingMinusNumbers = True .Refresh BackgroundQuery:=False End With End Sub Queria saber qual a propriedade no VBA referente a opção no Excel 2007: DADOS > CONEXÕES > PROPRIEDADES. Ítem "Salvar definição de consulta" Obrigado!
  7. Cara, Fiz algo muito parecido para a última empresa que trabalhei e esbarrei com esse problema também, o que fiz foi manter as imagens transparentes, reduzir a altura e largura das células da planilha e pintar as células de acordo com a posição do mapa selecionando. Não sei se te ajudaria dessa forma. Ou você pode trocar as imagens em branco por outras com cor. Não seriam soluções muito profissionais, mas na hora do aperto funcionam que é uma beleza. rsrsrsrsrs! Abraço! Cara, Fiz algo muito parecido para a última empresa que trabalhei e esbarrei com esse problema também, o que fiz foi manter as imagens transparentes, reduzir a altura e largura das células da planilha e pintar as células de acordo com a posição do mapa selecionando. Não sei se te ajudaria dessa forma. Ou você pode trocar as imagens em branco por outras com cor. Não seriam soluções muito profissionais, mas na hora do aperto funcionam que é uma beleza. rsrsrsrsrs! Abraço!
  8. Pessoal, alguém conseguiu decifrar esse problema?
  9. Pessoal, procurei em todo o lugar da net e não encontrei resposta... Inseri um activex media player no excel, mas preciso ocultar só a exibição, onde aparece o video, preciso ficar só com os controles (play,stop,etc). Como faço? dei uma olhada no codigo windowsmediaplayer1. mas tem muitos parametros e não encontrei o que oculta essa tela. Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...