Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Thanatos BR

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thanatos BR postou

  1. nós do grupo #Lainhouse estamos procurando um parceiro com conhecimento em drupal avançado. pois queremos criar um portal totalmente interativo e prático para download. Que estiver interessado entre em contato em: animes.light@gmail.com Ou marcel.iruga.br@hotmail.com
  2. Olá talvez seja um tópico repetido desculpe. mas eu tenho que fazer um site para um estudio photografico e achei muito interessante. Clique aqui principalmente as animações e a galeria de fotos com musica ao fundo, se alguém puder me ajudar.
  3. Ele simplismente fala que o código da linha 6 que aquele lá. é errado. Como disse não sei se é algum erro meu no codigo ou se é meu php que é mais novo. pois no cara da video aula funciona 100%, e parece que não é só aqui o erro parece que muita gente tambem está tendo o mesmo erro Porem ninguém esclareceu o problema procurei no google, alguam solução e não achei nada... PS: esse codigo é pra aparecer o titulo da pagina dinamicamente, porem ele da erro e só se eu clicar nos links ele muda o nome, se eu ficar na index o nome fica errado.
  4. Bem pessoal baixei um curso de php muito bom porém, com um unico erro. devido ao curso ser um pouco antigo, talvez o codigo php, abaixo esteje dando erro, pois no professor da video aula roda sem nenhum erro. Esse codigo está dando erro já tentei mudar, tentei tirar o end, o explode, não sei o mais o que fazer =( se algum puder me passar algum link de tutorial ou alguma dica de como arrumar o meu problema ficaria extremamente grato!
  5. Nossa vlw mesmo pelas dicas irei faze-lo sim ^^
  6. Olá eu sou web designer e preciso fazer um site de uma rádio de anime. Eu gostaria de aprender a fazer algo parecido com esse site aqui http://www.radioblast.com.br/ Pois achei muito interessante, o sistema do site, algo fluído e leve. Se vocês pudessem passar links de tutorias ensinando a fazer um site parecido com aquele para que eu possa aprender a fazer ficaria muito grato. Quero muito a fazer sites em programações novas pois já sei HTML/PHP/CSS quero evoluir pois hj em dia estão surgindo programações novas e que estão deixando as pagians mais leves e dinamicas. Bem sem mais delongas quem puder me ajudar desde já grato.
×
×
  • Criar Novo...