Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Shury

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shury

Shury's Achievements

0

Reputação

  1. Shury

    Me Ajudem plz!

    Eu acessei a página pelo Apache agora e aparece isso após eu fazer a busca de um Produto que tem no banco de dados, e na busa diz q não tem nenhum produto encontrado =/
  2. Shury

    Me Ajudem plz!

    abri agora com o servidor, pleo MySQL e agora aprece essa mnsg: "Você não tem premissão para acessar o objeto requisitado. Ele pode estar protegido contra leitura ou não ser legível pelo servidor. "
  3. Shury

    Me Ajudem plz!

    Galera, to criando um site de busca, onde a busca é feita no meu banco de dados... mas tenho q impressão que o código q eu coloquei estar tudo certo, mas não ta funcionando... olha aí o código: <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Sistema de busca interna com PHP/MySQL</title> </head> <body> <form name="frmBusca" method="post" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF'] ?>?a=buscar" > <input type=text" name="palavra" /> <input type="submit" value="Buscar" /> </form> <?php // Conexão com o banco de dados $conn = @mysql_connect("localhost", "usuario", "senha") or die("Não foi possível a conexão com o Banco"); // Selecionando banco $db = @mysql_select_db("produtos", $conn) or die("Não foi possível selecionar o Banco"); // Recuperamos a ação enviada pelo formulário $a = $_GET['a]; // Verificamos se a ação é de busca if ($a == "buscar") { // Pegamos a palavra $palavra = trim($_POST['palavra']); // Verificamos no banco de dados produtos equivalente a palavra digitada $sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos WHERE nome LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY nome"); // Descobrimos o total de registros encontrados $numRegistros = mysql_num_rows($sql); // Se houver pelo menos um registro, exibe-o if ($numRegistros != 0) { // Exibe os produtos e seus respectivos preços while ($produto = mysql_fetch_object($sql)) { echo $produto->nome . " (R$ ".$produto->valor.") <br />"; } // Se não houver registros } else { echo "Nenhum produto foi encontrado com a palavra ".$palavra.""; } } ?> </body> </html> Aí abro a págia e ela abre assim: E após clicar em "Buscar" aparece isso: Alguém sabe onde tá o erro?
  4. Shury

    Criar um bot pra jogo

    mas como faço isso?
  5. Shury

    Criar um bot pra jogo

    O jogo é Maple Story. Mas tipo, não é um BOT pra ter acesso ao banco de dados do jogo. è um BOT q faça que o personagem no jogo ande sozinho pelo mapa onde estao as lojas e recolha essas informaçoes. É possível?
  6. Shury

    Criar um bot pra jogo

    Tem como criar um BOT q eu capture informçoes do jogo automaticamente? como lojas do mercado abertas, preço dos itens...
  7. Shury

    Como criar um site assim?

    para fazer isso então tenho que ter acesso ao banco de dados do jogo? como faço isso?
  8. Cara, como se cria um site como esse: http://www.fastrag.com ? É um site de busca que busca o item desejado no jogo ragnarok informando a loja e as cordenadas no jogo. Que método foi usado pra fazer isso? como se cria um site assim?
  9. É possível eu criar um programa que funcione como uma "espécie" de BOT para que eu faça meu PC funcionar sozinho? Como por exemplo abrir um programa sozinho, logar em algum site, seria possível?
×
×
  • Criar Novo...