Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rmpjunior

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rmpjunior postou

  1. Sim, pra nossa sorte a url atualiza sempre no último segundo do vídeo.
  2. Estou testando aqui, usei um assim: if et in [len-5..len] then em um timer, para checar o término do vídeo,realmente a URL atualizou exatamente no final, mas aquela procedure que tu passou não tá me dando o valor inteiro, continua me dando valor decimal.. @EDIT SUUUUUUCESSO! Tá rodando certinho agora Jhonas, muito obrigado mesmo.
  3. Isso, estou falando de demorar pra carregar, é de demorar pra atualizar a URL do memo.
  4. Ajudou muito Jhonas, mas ainda não tá legal, a URL demora pra carregar, ela carrega aos 10, aos 20 e aos 30 seg de vídeo, depois demora muito pra carregar.
  5. Estou com dificuldade pra pegar a parte inteira. Estava tentando isso: Edit1.Text:=Copy(Edit1.Text,0,Length(Edit1.Text)-Pos('.',Edit1.Text)); mas não está dando certo.. Depois de conseguir a parte inteira, acho que uma aproximação de 4 segundos fica sussa :D
  6. Esse count ai de 10, vai dar problema não? @EDIT Funcionou, vou ver aqui como fazer pra fazer em sequência, acho que agora vai, muito obrigado!
  7. Beleza, consegui coloca-lo aqui, acho que esse é o caminho mesmo, estou com um problema fácil agora: Como pegar a função &et? porque ela muda de lugar na url, tentei usar uma function pra pegar ela entre duas substrings, mas a cada vez que muda a URL ela muda de posição. E outra, esse tempo de mudança da URL é aleatório ou tem como controlar?
  8. Ok, acabei de chegar em casa. Vou fazer um teste e posto aqui o resultado
  9. http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos/"id do vídeo" Só abrir esse link no webbrowser, eu usei o oleobject pracarregar o texto dele em um memo e pesquisei a propriedade <yt:duration>. Eu não estou no pc agora, quando eu entrar eu testo o flash viewer.
  10. Para que abra só o vídeo, a URL deve ser modificada. Ao invés disso: http://www.youtube.com/watch?v=4zRSSfw97XY Deve ser isso: http://www.youtube.com/watch?v=4zRSSfw97XY
  11. Antes de tudo quero agradecer a compreensão e a tentativa de ajudar Jhonas, mas o grande problema não é em executar os vídeos, eu até consegui fazer isso de duas maneiras, pelo TShockwaveFlash e pelo TWebBrowser. O problema é fazer uma lista de reprodução que "funcione sozinha", ao final de um vídeo, imediatamente comece o próximo da lista. O problema também não é em fazer a lista nem nada, somente saber quando o vídeo está sendo executado, ou está parado. Talvez eu não tenha sido claro no primeiro post, acho que agora deu pra mostrar bem o que eu quero.
  12. Usei o exemplo do FAQ do VideoGrabber, e até testei no próprio demo deles, e ele não executa vídeos do youtube.. http://www.datastead.com/products/tvideogr...reamingExamples Testei diversos tipos de URL, youtube.com/watch?v=id do video.. e nada
  13. Não achei nenhum tutorial de como abrir vídeos do youtube no TVideoGrabber.
  14. Certo, eu já vi esse exemplo, já usei-o para fazer um media player, mas o único problema, é que com os vídeos sendo executados no youtube, não dá pra pegar por exemplo, a propriedade position, do media player.
  15. Hm, estou lendo aqui sobre o TVideoGrabber, essa função de Live Video Stream executa videos do youtube? Um jeito muito fácil de fazer tudo isso que eu quero é baixando os vídeos, mas eu queria fazer sem baixá-los..
  16. Fala Galera, Estou com uma dúvida que está tirando meu sono. É o seguinte: Quero desenvolver um programa que abra vídeos do youtube, até ai tudo certo, consegui abri-los com o componente do package da ActiveX TShockwaveFlash. O grande problema é que eu quero fazer uma lista de vídeos, e que assim que acabe um vídeo, comece outro da lista.Já fiquei horas procurando e nada. Outra possível solução, é a abrir o vídeo no TWebBrowser, se existir algum evento que aconteça no fim da reprodução do vídeo, seria uma boa. Encontrei uma forma de tirar as informações do vídeo, apenas acessar o site: http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos/"id do vídeo" Exemplo: http://gdata.youtube...eos/wpq96oiK5uY Que aparecem as informações, dá pra tirar o nome do vídeo e a duração do mesmo em segundos. No entanto, como "contar" este tempo de reprodução? Acho que não seria a solução mais inteligente. O componente tem a função "GetVariable", que eu acredito seja a chave do problema, esta função pega o valor de um parâmetro do vídeo, o problema é encontrar o nome deste parâmetro.. Desde já obrigado.
  17. Eu acredito que só dê pra injetar extraindo-a. Para ocultar, tenta extrair para o diretório do Windows. Usa a função GetWindowsDir.
  18. Valeu Jhonas ! Adaptei uma parte aqui e testei, carregou mas num apareceu nenhum adress, eu fiz com pressa tenho que trabalhar agora, quando eu voltar eu edito aqui. #EDIT Jhonas, te mandei uma MP com o code completo.
  19. Valeu Pr.wap! Não deu mais o erro, mas a ProgressBar carrega muito rápido, o que pode ser? no código "for.." eu uso isso para determinar a position da progress: ProgressBar1.Position:=Hextoint(inttostr(adress)); Aonde adress é a variavel que uso no "for..". Jhonas, é uma DLL injetada em uma aplicação, e lista os adress que tem um value determinado pelo usuario, só que como o scan pode demorar, eu queria colocar uma progressbar. @Edit Coloquei um Edit pra mostrar qual adress tá sendo checado, e ele já começa checando um valor muito alto, não entendo. Essa é a function HexToInt: Function HexToInt(const HexStr: string): longint; var iNdx: integer; cTmp: Char; begin Result := 0; for iNdx := 1 to Length(HexStr) do begin cTmp := HexStr[iNdx]; case cTmp of '0'..'9': Result := 16 * Result + (Ord(cTmp) - $30); 'A'..'F': Result := 16 * Result + (Ord(cTmp) - $37); 'a'..'f': Result := 16 * Result + (Ord(cTmp) - $57); else raise EConvertError.Create('Illegal character in hex string'); end; end; end; @Edit2 Se puder me add no MSN..: rmpjunior@hotmail.com
  20. Bem Jhonas, to meio com sono, mas fiz o basico que você falou, o Edit2 tem o 1º adress já convertido e o Edit3 tem o último adress já convertido. if strtoint(floattostr(strtoint(Edit3.Text)-strtoint(Edit2.Text)))<=2147483647 then begin ProgressBar1.MinValue:=strtoint(Edit2.Text); ProgressBar1.MaxValue:=strtoint(Edit3.Text); end else begin while not strtoint(floattostr(strtoint(Edit3.Text)-strtoint(Edit2.Text)))<=2147483647 do begin Edit2.Text:=floattostr(strtoint(Edit2.Text)/100); Edit3.Text:=floattostr(strtoint(Edit3.Text)/100); end; end; Mas ainda está dando o erro: Value must be between -2147483647 and 99. Talvez seja o sono, que eu tenha moscado em algo ai, vou dormir, amanhã eu vejo isso novamente. Desde já muito obrigado pela atenção. @Edit A ProgressBar1 ali é uma Gauge ;)
  21. Obrigado pela bela resposta Jhonas ! Eu num vou nem tentar fazer essa da diferença do min e do max, até porque a range padrão, é o "full scan", 00000000 até 7fffffff. Uma divisão também é complicada, porque os adress são sempre variáveis. Vou continuar procrando, se alguém puder ter uma melhor dica, agradeço.
  22. São positivos Jonas, nunca vai ser negativo, apenas positivo, mas possivelmente, e muito possivelmente serão maiores que os valores do integer.
  23. Eu to usando for "1º adress" to "ultimo adress" do.. Teria algum tutorial explicando como incrementar a gauge? Não to conseguindo pensar em uma gambiarra aqui :D
  24. No caso de uma checagem que eu fiz, deu isso: Min(em hex)-00C9AEBA Min(em int)-13217466 Max(em hex)-11680980 Min(em int)-292030848 O max está maior. E o "adress da vez" da checagem, ele também é transformado pra integer.
×
×
  • Criar Novo...