Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nio1293

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nio1293

nio1293's Achievements

0

Reputação

  1. vlw vinny pela sua ajuda =D eu não gosto muito de ficar totalmente dependete da nuvem, e tambem gosto de guardar meus dados comigo =D ^^
  2. então seria um "USE QUEM QUER ou QUEM PRECISA" seria isso?
  3. Em minha opinião, sim. A cloud computing é destinada para usuários com perfil apenas de acesso a internet, aqueles que não precisam carregar arquivos, executar aplicativos e etc... Essa é a tendência dos netbooks, um mini-notebook com memória suficiente para executar aplicativos básicos e espaço bem pequeno, ou seja, apenas com acesso a internet para o usuário. Usar os pcs/notebooks normais é para aquele usuário que usa mesmo para várias coisas, como editar um foto no Photoshop ou criar um banner no CorelDraw. Por mais que existam aplicativos cloud computing que facilitam nossas vidas, como um OS anti-virus, é apenas um tendência para atingir uma parcela dos usuários. então cloud seria uma especie de nicho? ._. Significa que os pcs note/desk não acabarão? seria isso?
  4. Olá. Minha pergunta é a seguinte, mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud? :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar pcs/notebooks?
×
×
  • Criar Novo...