Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Helio Sales

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Helio Sales

Helio Sales's Achievements

0

Reputação

  1. Olá colega, Veja se isto ajuda: ==================== Sub GetFIleNames (StrPath) Dim FolderLength As Integer Dim fName As String Dim objFSO As FileSystemObject Dim objFolder As Folder Dim objFile As File Set objFSO = New FileSystemObject Set objFolder = objFSO.GetFolder(StrPath) For Each objFile In objFolder.Files FolderLength = Len(StrPath) + 1 fName = Mid(objFile, FolderLength) Next objFile end sub ===================== Fonte: http://www.access-programmers.co.uk/forums...ad.php?p=533068 Tambem tem alguma referência a este problema no suporte da MS: http://support.microsoft.com/kb/935402
  2. Problema resolvido: Adicionei à função CÉL a referência A1 Ficando a fórmua assim: =DIREITA(CÉL("filename";A1);NÚM.CARACT(CÉL("filename";A1))-PESQUISAR("]";CÉL("filename"A1))) Muito obrigado a todos que visitaram o post. Abraços.
  3. Olá dinovo novamente, Consegui resolver o meu segundo problema, e faço questão de compartilá-lo: Uma ciosa tão simples e eu passei dias tentando usar fórmulas e mais fómulas exorbitantes, quando tive a grande ideia de simplismente configurar a célula para Número com 0 de casas decimais. Abrigado a todos que visitaram a minha prgunta!
  4. Pessoal, tenho uma fórmula para colocar em uma célula o nome da planilha. =DIREITA(CÉL("filename");NÚM.CARACT(CÉL("filename"))-PESQUISAR("]";CÉL("filename"))) Porém quando altero o nome de qualquer das planilhas todas as células que contem essa fórmula é alterada para o nome da ultima planilha renomeada. Ex.: Tenho uma pasta de trabalho com três planilhas Plan1, Plan2 e Plan3, em cada planilha tenho na célula A1 e fórmula citaca acima, sendo que quando altero o nome de quaquer planilha em todas as planilhas fica na célula A1 o nome da ultima alterada, quando o esperado é que na célula A1 fique o nome da planilha correspondente. Na célula A1 da Plan1 tem que está com o texto Pnal1, na célula A1 da Plan2 tem que constar Plan2 e na A1 da Plan3 constar Plan3, se eu mudar o nome da Plan3 para ABC, a célula A1 da Plan1, Plan2 e ABC (antiga Plan3, recentimente renomeada) ficam todas com o texto ABC. Como resolver isto?
  5. Olá pessoal, depois de muito pesquisar encontrei a solução. Colocando um "$" antes da letra e do número da célula, esta não sera alterada quando for copiada. Ex: "=A2*$A$1" quando copiada o $A$1 permanecerá o mesmo. Minha duvida agora é outra, vou aproveitar o tópico para postá-la. Quero que uma determinada célula diga de quantas vezes eu preciso de um valor X para chegar a um valor Y. Ex: A B C D Valor Quantidade Total R$ 0,05 100 R$ 5,00 R$ 0,10 50 R$ 5,00 R$ 0,25 25 R$ 6,25 R$ 0,50 30 R$ 15,00 R$ 1,00 10 R$ 10,00 R$ 2,00 8 R$ 16,00 R$ 5,00 5 R$ 25,00 R$ 10,00 1 R$ 10,00 R$ 20,00 R$ - R$ 50,00 R$ - R$ 100,00 R$ - Digamos que eu queira completar o valor R$ 100,00, eu gostaria que na coluna D eu soubeçe de quantas vezes R$ 0,05, R$ 0,10, R$ 0,25 ... eu precisaria para completar o valor desejado, e caso algum desse valores não for inteiro retorne 0 (zero). Desde já estou grato.
  6. Olá pessoal do forum, sou novo aqui e não encontrei uma resposta para minha duvida na pesquisa. Tem como eu copiar apenas parte de uma formula em sequencia? Ex: -> Tenho na celula "A1" o valor "5" -> Na celula "B2" tenho a formula "=A2*A1" -> Quando copio a celula "B2" para baixo fica assim: "=A2*A1", "=A3*A2", "=A4*A3", "=A5*A4", "=A6*A5", "=A7*A6", "=A8*A7", "=A8*A2", "=A10*A9" -> Mas eu quero que ele repita sempe a celula "A1", ficando assim: "=A2*A1", "=A3*A1", "=A4*A1", "=A5*A1", "=A6*A1", "=A7*A1", "=A8*A1", "=A8*A1", "=A10*A1" Tem como fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...