Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

brunopfernandes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunopfernandes

brunopfernandes's Achievements

0

Reputação

  1. obrigado pela dica tópico resolvido
  2. boas tenho um problema com um relatorio que estou a tenta criar. estou a tentar que o mes relatorio fique com este formato mes janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro produto agua 10 20 30 15 cerveja vinho mas o que acontece e precisamente o contrario: produto agua cerveja vinho mes janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro novembro dezembro é possivel fazer como pretendo?
  3. amigos boas crieir um formulario de limita a pesquisa pela data inicial e data final e da retorno do valores dentro dessa data. o relatorio esta a funcionar mas agora precisava de inserir um grafico que trabalha-se com o mesmo limite de data. é possivel?
  4. pk cada turno tens mais campos. so para ter uma ideia cada consulta tem cerca de 200 campos. e o form principal de cada turno tem varios sub forms. o meu problema é que quero comtrolar as vendas de produtos. em que tenho o inicio, os produtos inseridos, os vendidos e o final isto em cada turno . e queria automatizar a bd, de forma que os erros humanos fossem minimos. de forma a que so precisamos de inserir os produtos comprados e os vendidos. e cada turno começa com um campo data e outro de inicio e fim : tipo : 13-03-2010 07 - 15
  5. Amigos boas preciso da vossa ajuda: tenho um bd com quatro tabelas, quatro consultas e quatro form. até aqui tudo bem. oos forms, tem o nome FT1; FT2; FT3; FT4; e vão buscar dados a consulta CT1; CT2; CT3; CT4; respectivamente. os representão os 4 turnos de um dia que são seguidos ou seja o FT1 incial é o final do FT4 do dia anterior;o FT2 Inicial é o final do FT1; o FT3 inicial é o final do FT2; o FT4 inicial é o final do FT3. mas tenho de inserir os dados manualmente. e os campos são : inicial - Inserido - Vendido - Fim o campo Inicial e Fim queria que fossem de prrenchimento automatico da seguinte forma: (fim = inicial+inserido-vendido) o meu objectivo: era que o FT1 inicial fosse automaticamente buscar os dados do dia anterior (fim FT4) FT2 inicial fosse automaticamente buscar os dados do turno anterior (Fim FT 1) FT3 inicial fosse automaticamente buscar os dados do turno anterior (Fim FT 2) FT4 inicial fosse automaticamente buscar os dados do turno anterior (Fim FT 3) e assim sucessivamente alguém me consegue dizer se é possivel? e se sim como?
  6. desculpe o tempo de resposta. com a combox eu consigo. mas queria fazer algo mais elaborado. obrigado
  7. boas noites. preciso da ajuda de voces tenho um BD de gestão criado por mim atraves da ajuda do forum, mas tenho um problema. tenho um form de pesquisa de saldos (FORM1), com os campos "cliente";"dataInicial" e "dataFinal", ao selecionar o cliente, a dataincial e datafinal ele retorna os valor desse cliente entre datainicial e datafinal. mas agora criei uma list box não acopulada que esta associada a consulta dos clientes. o meu objectivo era ao clicar duas vez no campo "cliente" do FORM1 abrir a listbox e ao selecionar um cliente dentro da listbox ele aparece dentro do campo "cliente" do FORM1 é possivel? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...