Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Leandro Marzullo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leandro Marzullo

Leandro Marzullo's Achievements

0

Reputação

  1. é o register_globals? se for estava off, mudei pra on, mas não deu nada, é isso?
  2. uma última coisa que não deu. quando coloca o cep, no de teste: http://simteste.com.br/cep/novo.php ele copia o cep pro campo cep, mas no pra valer http://magrylife.com.br/cep/novo.php não, os arquivos são os mesmos, alguma idéia porque disso?
  3. Fala André beleza? Consegui fazer funcionar. Entrei em contato com o meu servidor e eles habilitaram o php.ini para eu mexer. Alterei: allow_url_fopen = Off allow_url_include = On Para as linhas abaixo: allow_url_fopen = On allow_url_include = 1 Agora tá funcionando certinho, valeu pela ajuda. Abração!!!!!
  4. E ae André beleza? Dei uma lida nesse artigo que você mandou, mas não consegui, criei um php.ini, coloquei na pasta onde estão os arquivos, coloquei a função de varias formas que encontrei pelo google em como ativar o allow_url_fopen: allow_url_fopen = on, allow_url_fopen = 1 e só allow_url_fopen. mas nenhum deu certo. Sabe se precisa de algum comando dentro dos outros arquivos para "rodar" o php.ini ou ele já abre automaticamente? valeu!!
  5. fala galera beleza? eu peguei um script de busca de cep e instalei no meu servidor de teste (linux) aí adaptei ele pro virtuemart do joomla e funcionou perfeito, mas qd coloquei no servidor do meu cliente (windows) aí não funcionou, nem o script original rodou. eis o script q funciona: http://vm.simteste.com.br/administrator/cep/novo.php e esse o q é pra funcionar: http://magrylife.com.br/administrator/cep/novo.php alguém pode me ajudar? sabe o que posso fazer? Abraços! script original: http://www.viavirtual.com.br/blog/web-serv...etar-enderecos/
  6. E ae galera beleza? Não sei se o titulo deu pra entender, o que preciso é de uma busca por cep, que quando a pessoa poe o cep, o sitema mostra quais as localidades mais próximas do cep, tipo do http://www.restauranteweb.com.br/ Se alguém puder ajudar agradeço!!!!!! Valeeew!!!
×
×
  • Criar Novo...