Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luiz Petreg

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Petreg

  • Data de Nascimento 05/03/1989

Contatos

  • MSN
    petreg_luiz@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Florianópolis

Luiz Petreg's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo este seu exemplo não funfou... ele qria uma pasta sem o nome especificado e sem o texto...:S alguém pode ajudar??
  2. Olá galera... Eu estou com um problema. Preciso de uma pagina em PHP que crie através de um form eu possa criar uma pagina em HTML em uma pasta especifica. Eu tenho este exemplo: <?php function cria(){ $dir = uniqid('batatinha'); if(is_dir($dir)){ cria(); } else{ mkdir($dir); $nome = $_POST['nome']; $titulo = $_POST['titulo']; $texto = $_POST['texto']; $nome = "$dir/$nome.html"; $cria = fopen($nome, "w+"); $codpag = "<html><head><title>$titulo</title></head><body>$texto</body></html>"; $insere = fwrite($cria, $codpag); if($insere){ Echo "Arquivo Criado com sucesso<br><a href='$nome'>Link do arquivo</a>"; } } } cria(); ?> Porem com este código ele cria a pasta toda vez que eu clicar em "Enviar" no form, e a pasta vai com numerações. E na verdade é para ir na mesma pasta e caso seja necessário, sobre escrever o arquivo.
  3. Bom primeiramente gostaria de dar os parabéns ao pessoal do portal que é o melhor sobre Script´s que eu conheço... Eu sou Designer Gráfico formado e me especializei mais em Web. Entretanto não sei nada sobre programação em PHP ou qualquer outra linguagem. Eu trabalho em conjunto com um amigo e sócio que faz a parte de programação e eu o design. Mas algo inesperado ocorreu, eu preciso criar uma site para um corretor de imóveis e estava tudo ok até três semanas a traz. Foi quando meu Sócio sofreu um acidente e está bem mal no hospital... :unsure: Agora eu estou com um problema e tanto por que preciso do código para fazer um esquema e nem faço idéia de como. O negócio é o seguinte: 1º - O site deve ter uma pagina para mostrar os imóveis com dados básicos e uma miniatura com um link para galeria ( A galeria eu já possuo ). 2º - Nesta paguina deve conter um código para paginação. 3º - Os Anúncios devem ser adicionado em modo Administrador para evitar atualizações pelo Design ( pedido do cliente ) Se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato pois não conheço outro programador e sem isto eu estou ferrado... Vou esperar contato por e-mail ou por aqui mesmo... Desde já eu agradeço a colaboração e oportunidade neste espaço... Abraço a todos, Att. Petreg
×
×
  • Criar Novo...