Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Raphael Brasil

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphael Brasil

Raphael Brasil's Achievements

0

Reputação

  1. Muito obrigado Marcelo, mas o excel tem um limite que só abre 1milhão de linhas! Dai não consigo abri-lo! Evandro, Com esse comando está dando erro de "Sintaxe incorreta próxima a '+'." Caso possa interagir pelo TeamViewer e me ajudar agradeço profundamente! Grande Abraço!
  2. Amigo, Talvez esse seja o meu maior problema, já tem dias que pesquiso e já tinha encontrado essa solução, porém no meu não aparece o Export Data. Como posso habilita-lo? Abraço
  3. Olá turma, Preciso de uma grande ajuda, porém não entendo de SQL, tenho apenas noções bem rasteiras. Pedi para um amigo desenvolver um programa de analise combinatória, porém estamos com um grande problema para exportar esses dados para um arquivo Excel. Deixa eu explicar do inicio! Inicialmente ele desenvolveu utilizando o BD Mysql, no entanto ele tem um limite de 7 milhões de combinações e com isso ele migrou para SQl Server 2005 express, ele roda faz td direitinho, porém na hora que colocamos com o botão direito “Save results as...” e salvo como CSV ele junta numa mesma célula, e isso me prejudica na importação de outro sistema que importa a seqüência identificando cada numero de cada célula. Ex: 1 2 3;4 5 6;7 8 9;10 11 12 Os que estão juntos separados ficam numa mesma célula! Podem me ajudar a exportar separando isso? Esse ; ele aparece na separação de cada Coluna! Segue o comando para rodar a analise combinatória select * from dbo.coluna0, dbo.coluna1, dbo.coluna2, dbo.coluna3 e o nome do meu bd é “analise” Agradeço a quem puder me ajudar! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...