Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elienai Pires da Rosa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elienai Pires da Rosa

Elienai Pires da Rosa's Achievements

0

Reputação

  1. Estou fazendo um código que compara duas variáveis e emite um alerta quando a primeira variável é maior ou igual ou maior que a variável dois, mas ao fazer a comparação quando o numero tem zeros o sistema não conta os zeros na comparação, por exemplo, quando temos um 100 como primeira variável e 20 como segunda variável, o sistema acusa que a segunda variável é maior que a primeira variável. Porque isso acontece? como posso corrigir isso? Obrigado!
  2. Estou fazendo um código que compara duas variáveis e emite um alerta quando a primeira variável é maior ou igual ou maior que a variável dois, mas ao fazer a comparação quando o numero tem zeros o sistema não conta os zeros na comparação, por exemplo, quando temos um 100 como primeira variável e 20 como segunda variável, o sistema acusa que a segunda variável é maior que a primeira variável. Porque isso acontece? como posso corrigir isso? Obrigado! var primeiraVariavel; var segundaVariavel; if (primeiraVariavel >= segundaVariavel) { alert('Teste'); }
  3. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém conhece algum tipo de evento que possa ser gerado a partir da alteração de uma variável, ou seja a variável mudou o evento é chamado e como eu faria isso. Obrigado!
  4. Olá pessoal! Estou começando em ActionScript 3 e preciso encontrar um jeito de executar uma função que esta em outra pagina, tentei da seguinte forma: Na pagina termos tenho a seguinte chamada: protected function button1_clickHandler(event:MouseEvent):void { Index.Sair() } e na pagina index tenho a função desta forma: public static function Sair():void { } até aqui tudo beleza, funcionou perfeitamente porém preciso que esta função Sair() mande executar outras funções que estão nesta pagina mas que não são estáticas Exemplo: public static function Sair():void { sairtermos(); } public function sairtermos():void { telaindex.selectedIndex = 0; } Gostaria de saber como posso fazer isso. Um abraço! Elienai Pires da Rosa
  5. Olá pessoal, estou fazendo um site e coloquei uma janela pop-up, porem preciso que se o usuário sair da pagina principal ou fechar o browser a janela pop-up seja fechada junto. Pode ser php ou javascript. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Um abraço!
  6. Olá! Pessoal sou novato em php e estou com problemas em um código para fazer consulta ao banco de dados, gostaria que alguém me desse uma luz do meu erro, o que preciso é que o sistema faça uma consulta no banco de dados e se achar o nome do usuário ($nome) abra para mim em variáveis os dados do usuário achado. O meu código esta abaixo, se alguém puder me ajudar, agradeço! <? $nome.= "nome: $_POST[nome_form]\n"; $senha.= "senha: $_POST[email_form]\n"; include "config.php"; //inclui o arquivo de configurações $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db) or die ("Servidor de dados não conectado");; //conecta ao mysql $basedados = mysql_select_db($database) or die ("Banco de dados não conectado");; //conecta a base de dados $sql = mysql_query("SELECT * FROM '$tabela' WHERE nome LIKE '%".$nome."%' ORDER BY nome"); $numRegistros = mysql_num_rows($sql); if ($numRegistros != 0) { while ($produto = mysql_fetch_object($sql)) { $usuario->usuario; $email->email; $_senha->senha; $_nome->nome; $dataval->nome; $horaval->nome; $sexo->nome; $datanasc->nome;}} else { echo "<div align=center><font size=4 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Usuario não encontrado<br>Click <a href=index.html>aqui</a> para voltar.</font></div>"; //mostra os erros do usuário, caso houver } ?>
  7. Bom amigo! Tenho apenas o conhecimento básico, já fiz as outras paginas, mas nesta estou com esse problema e ainda não tenho nenhuma idéia de como fazer isso, pensei na possibilidade de fazer com que os créditos sejam por período de tempo, por exemplo um mês, desta forma teria que criar apenas um sistema que verificasse se o usuário tem credito para usar na hora da entrada, porém se o crédito acabar enquanto o cliente estiver conectado, como fazer para o sistema verificar isso e encaminhar para outra pagina? Obrigado!
  8. Olá pessoal, sou novato e estou com um problema, e preciso de ajuda. Estou fazendo um site que precisa ter um sistema de contagem de tempo, estou precisando de um script que faça com que no momento que o usuário entra na pagina onde esta o código o sistema comece a contagem de tempo, no banco de dados eu tenho um campo onde esta o tempo que o cliente tem disponível (dd/mm/aaaa hh:mm:ss), preciso que o sistema conte o tempo e subtraia do tempo disponível e quando o tempo acabar encaminhe para outra pagina, ou se o Usuário sair antes do tempo acabar, subtraia do tempo que ele tinha antes de entrar e salve no banco de dados o tempo restante e se possível também fazer esta operação de tempo em tempo, para impedir que se a conexão cair o tempo restante não fique desatualizado. Estou trabalhando com mysql. Se alguém puder me ajudar, agradeço! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...