Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lula 3

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lula 3

Lula 3's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia a todos! Ando a dar os primeiros passos neste mundo e recentemente lancei o meu primeiro site. Foi uma grande vitória para mim e agora aos poucos vou tomando algumas decisões...e uma delas é saber quem visita o meu site... Recentemente li este artigo que fala sobre o Google Analytics: http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/google-analytics/ E acho que fiquei convencido e esclarecido que seria a melhor solução...no fim deste mesmo artigo deram a dica do StatCounter...não conheço... O que vocês especialistas têm a dizer? O meu site é um site pequeno...analytics, statcounter, ou outra coisa? Desde já muito obrigado e continuação do bom trabalho!
  2. Viva, pessoal! Estou com um dilema no trabalho. Não sou user experiente mas gosto do photoshop e tenho também pensado em optar pelo gimp porque é gratuito. Vi neste post http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/batch-photoshop/ Que o photoshop tem a funcionalidade do batch e aprendi como funcionava. Estou maravilhado. Mas a pergunta é! Só por causa disso vale a pena comprar o photoshop? Voces experientes nestas andanças o que tem a dizer? Abraçao!
  3. Eu queria fazer um site muito simples so para escrever umas coisas...dou uma olhada no wordpress? Obrigado!
  4. Viva pessoal! Sou novo por aqui mas já vi que tem por aqui muita gente entendida! Queria começar um website e no outro dia encontrei esta página que do pouco que percebi fala isso e sobre qualquer coisa como cms... A página é esta http://www.duvidasdeinformatica.com/blog/q...da-actualidade/ e segundo eles o wordpress é o melhor. Alguém me pode ajudar? Sei umas coisas de PHP mas não muito, acham que era uma boa aposta? Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...