Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

teste

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre teste

teste's Achievements

0

Reputação

  1. teste

    Código De Barras

    Tenho uma empresa e estou querendo personalizar o meu boleto bancário. Mas para isso, eu devo construir um gerador de boletos em ASP, para que ele crie o código de barras, ai sim poderia mecher no LayOut. Alguém pode me dar uma ajuda em como contruir uma rotina q gere código de barras ?? Agradeço. Obrigado a Todos, Daniel. :ph34r:
  2. ae bother, tu exagerou legal no swish hein.... fala sério..... mas tah trank, o site tah maneiro. B)
  3. Estou querendo saber onde eu posto minhas dúvidas sobre java script, se alguém puder me ajudar.... agradeço
  4. Tentei todos os códigos desse post e não consegui fazer de nenhum modo.... alguém tem uma sugestão ?? Obrigado a todos, Daniel.
  5. teste

    Form Mail

    Coeh galera, td beleza ?? Eu estava querendo criar um tipo de formulário no qual o usuário digitasse as suas informações e depois, ao clicar no botão enviar, ele enviasse o conteúdo do formulário para um endereço de e-mail. Se alguém puder me dar uma mão, agradeço. Obrigado a Todos, Daniel. B) B)
  6. teste

    Código De Barras

    Coeh galera, beleza ? Eu cheguei a postar antes sobre esse mesmo assunto, mas pelo que eu fiquei sabendo (fora do fórum), a montagem de código de barras através da linguage asp é diferente de tal modo que não é necessário que o programador tenha a fonte de código de barras e escreva com ela os números equivalentes. O próprio asp cria uma linha de códigos que faz com que ele mesmo construa a fonte em código de barras. Se alguém puder me ajudar em como construir esse código, agradeço. Obs.: Eu já criei em Visual Basic e em GAS um programa similiar, no qual o usuário digita o número equivalente ao código de barras e em seguida o programa o retorna em forma de código de barras. Mas na hora de passar o código no leitor, ele não pode ser lido pois apresentava incompatibilidade. Agradeço a todos, Daniel. :ph34r:
  7. teste

    Código De Barras

    você saberia me informar onde eu poderia conseguir as fórmulas dos bancos ? É que eu estou querendo gerar boletos bancário que poderiam ser pagos pela internet, ai estou precisando saber essas fórmulas. Se puder me dar uma força, agradeço. Obrigado, Daniel.
  8. teste

    Código De Barras

    Como assim ?? Eu preciso ter a fonte de código de barras, ai é só eu escrever com ela a partir de números gerados por uma fórmula ?? Vlw a força.
  9. teste

    Código De Barras

    coeh galera, tranquilo ??!! Ae, to querendo aprender como eu posso fazer um site em ASP que gere código de barra. Se alguém tiver uma dica ou sugetão que possa me ajudar, agradeço desde já !! Obrigado a todos, Daniel. :ph34r:
  10. isso tudo roda em Flash 5, ou só no Flash MX ?? Obrigadao a todos que me ajudaram até aki !! Valeu mesmo galera !! B)
  11. teste

    Código De Barras

    Gostaria de saber como eu poderia criar códigos de barra a partir de uma página em ASP que os gerasse. Se alguém puder me ajudar, estarei grato. Obrigado a todos, Daniel. :ph34r:
  12. teste

    Código De Barras

    Gostaria de saber como eu poderia criar códigos de barra a partir de uma página em PHP que os gerasse. Se alguém puder me ajudar, estarei grato. Obriogado a todos, Daniel. :ph34r:
  13. Se você puder, me manda um e-mail com um exemplo do que você está querendo dizer, ok ? daniel.itow@globo.com Obrigado, Daniel. :ph34r:
  14. Como assim, criar um XML ou TXT ?? Não entendi. Mas seria possível resgatar do TXT, os nomes dos Logins e Senhas com action script ??
  15. Ae, valeu mesmo... Se você quiser mandar, envia para daniel_cehab@hotmail.com O ideal é que ele reconhecesse mais de um usuário apenas, mas obrigado pela força. Se alguém puder me ajudar de modo que eu pudesse autenticar mais de um usuário, agradeceria. Obrigado a todos, Daniel :ph34r:
×
×
  • Criar Novo...