Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Paulo Junior

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Junior

Paulo Junior's Achievements

0

Reputação

  1. não tem como liliane pelo html não tem...você deve fazer isso no photoshop e depois colocar no site....thaw
  2. eu já tenho uma pagina de trocar senha e funciona tudo direitnho ....mas entendi a ideia vou colocar ela em pratica....valeu
  3. Crie um template pois assim todas as áginas ficariam iguais....ai no conteudo do template voce faz o que quiser,cria uma tabela e mude,deixe ela do jeito que voce quiser...falou
  4. Cara esquece no Html não da pra fazer isso na verdade voce tem que saber muito programação (ASP.NET,PHP)...tendeu estuda programação que voce consegue isso....
  5. não cara eu quero que o sistema envie automaticamente, eu to usando o visual studio 2008, não vai ser em html...tendeu,o sistema tem que buscar no banco de dados achar o email do usuario que esta cadastrado no banco a senha e enviar um email para o email do usuario mostrando a senha dele...tendeu ?
  6. Ai galera mais uma vez eu tenho outra duvida, mas essa é um pouco mais complexa, é assim: Se o usuario esquecer a sua senha eu quero mandar um email para o email dele que já esta cadastrado mostrando a sua senha antiga e mais algumas coisas que posso colocar no email. Tipo este forum quando voce esquece a senha ele te manda um email mostrando a sua nova senha, mas no meu caso eu quero que ele mostre a verdadeira senha do usuario e não uma nova. Tem como me ajudar galera? Obrigado....
  7. A King host é muito boa entra la é muito legal la!!!
  8. Mas cara qual a programaçao que você usou para fazer isso porque no visual studio eu estou usando asp.net na programaçao em Vb...qual?
  9. Gente estou querendo saber como eu posso colocar uma caixa de text chamada "Sugestoes" no meu site para que a pessoa escreva e quando ela clicar no botao enviar ai envia direto pro meu email. Obs:É em ASP.NET e estou usando o visual studio 2008. Ajudem ai por favor!!!
  10. Gente eu estou urgentemente saber disso: Fis pelo o Visual studio um sistema de cadastro e login mas tem um problema, se eu já cadastrei um usuario e tentam cadastrar um outro com o mesmo nome o sistema não informa que esse nome ou usuario já existe! Por exemplo: Vou cadastrar o Login: Paulojunior, e a senha é:1234, se eu for no sistema e colocar o login:Paulojunior de novo ...o sistema cadastra mesmo assim! E eu quero que o sistema acuse mostrando uma mensagem "O usuario já existe, por favor tente novamente!" Tem como voces me judarem preciso muito resolver isso o mais rapido possivel!!! Abraços e valeu!!!
  11. Amigo no navegador tem a opçao codigo fonte e voce vera todo o codigo que o criador do site usou...falou
  12. Cara tenta colocar só no codigo por exemplo:(eu usei bloco de notas para fazer isso) <html> <head><title>teste</title></head> <body> video <embed src="wildlife.wmv"> este video é só um exemplo </body> </html> É só isso muito facil. Mas se voce esta usando Dreanweaver é assim: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>teste</title> </head> <body> <embed src="wildlife.wmv"> este video é um exemplo </body> </html> Viu como é facil é só usar a tag "embed src" e colocar o nome do video e o formato(lembrete:O video tem que estar no mesmo lugar em que a pagina que voce colocou foi salva). Falow cara tenta aii!!!
  13. Nossa que viajem.. Nem em sonho conseguiria, no caso para fazer um blog voce tem que usar PHP ou ASP.NET...NO MINIMO!!!
  14. voce tambem poderia fazer este menu em Flash....
×
×
  • Criar Novo...