Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

klemoris

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que klemoris postou

  1. Amigos, boa tarde. Como monto um csv, para importar uma lista de LDAP que já tenho? No windows 2008 eu sei fazer mas no 2003 não é igual. alguém poderia me ajudar? Obrigado Kleber Moris
  2. 1º registrar um dominio em www.registro.br 2º arrumar um provedor de hospedagem pra facilitar sua vida. Espero ter ajudado. Abs
  3. Amigo só pode ser virus. Atualize seu antivirus e faça a varredura. abs
  4. CD Windows XP função recuperar sistema. Espero ter ajudado. Abs
  5. Amigo, boa tarde. 1º para executar qualquer coisa no windows 7 referente a instalação de programas você deve sempre clicar com o botão direito do mouse sobre o programa e clicar em "executar como administrador". 2º aparentemente seu computador esta com virus ou a biblioteca do windows 'dll' corrompeu algo. provavelmente desistalação de algum aplicativo ou algo do genero. para corrigir o erro de dll utilize o cd windows 7 a função de reparação do SO. Espero ter ajudado. abs
  6. Amigo, bom dia. Ligue na microsoft brasil, mostre seu interesse e normalmente você fara um pacote de licenças. Este valor de licença é por client 'estação de trabalho'. Para maiores informações entre no site. https://www.microsoftstore.com.br/shop/pt-BR/Fale-Conosco espero ter ajudado abs
  7. Kbaçada minha cara, valeu pela força. Tava digitando nome errado mas montei uma assim e funcionou segue o codigo. INSERT INTO teste (coluna1, coluna2, coluna3, coluna4, coluna5) SELECT coluna1, coluna2, coluna3, coluna4, coluna5 FROM teste2 Só para seu conhecimento a base que estou escondendo a 7 chaves pertence a fujitsu. Nome Symfoware. Pesquisa ai que você vai achar um monte de letra em Japones.
  8. Na realidade esta minha view esta vindo de uma outra base de dados que com certeza ninguém no brasil conhece mas estou comunicando esta view por linkedserver. Este comando eu já tinha tentato porém infelizmente não obtive resultado, eu nomiei esta view com um nome ficticio porém não é o memo nome de tabela. Tem alguma idéia do que eu possa fazer? Desde já agradeço a ajuda.
  9. Caros, Preciso de uma ajuda urgente, sou meio leio em SQL. Qual comando que posso utilizar para a seguinte situação. Tenho uma database com nome Teste. Nesta database preciso importar os dados da "View" dbo.teste para a tabela dbo.teste2 Qual comando que posso usar para fazer este processo? Agradeço desde já a ajuda.
  10. Caros, Caros, O linkdserver funciona como um link via odbc para qualquer base de dados. Pelo pouquinho que andei mechendo o linkdserver funciona como um servidor virtual com uma base de dados compartilhada ou seja consigo vela em qualquer lugar. Com linkedserver consegui criar views de várias base de dados distribuidas entre varios servidores de uma mesma empresa. COnsegui até mesmo criar tabela e insert´s nestas tabelas assumindo na base do servidor real. O problema apenas que encontrei foi apenas quanto a timeout. Perda de conexão das DataBases mas acredito que deva ser alguma cabaçada minha.
  11. Cara Maneira mais simples. Conecte no Microsoft SQL Server Management Studio Express em seu servidor sql. clique na guia Security e com o botão direito do mouse sobre diretório logins clique em new login No campo login adicione o usuário desejado e ative a opção SQL Server authentication e adicione a senha para este usuário e confirme. Na guia "Server Roles" voce aponta os privilégios a este usuário que voce quer. No campo "User Mapping" adicione as DataBase´s que este usuário tera privilégio de conexão. Clique em "OK". Verifique se funcionou. Qualquer duvida estou a disposição.
  12. klemoris

    Query

    Tenho esta query a baixo: "SELECT L.Site_Name, L.server, L.Software_Name, L.Number_of_Licenses as QtdeLicenciadas, T.qtde QtdeInventariada FROM LICENSE_TBL L LEFT JOIN (SELECT a.site_name, a.Server, a.software_name, count(1) qtde FROM dbo.SCHRGRST_TBL a GROUP BY a.site_name, a.server, a.software_name) T ON L.site_name=T.site_name AND L.server=T.server AND L.software_name=T.software_name" porém preciso adicionais mais um filtro na coluna server tenho nomes A B C D Preciso acrescentar a este o filtro pelo nome de uma linha que pertença a coluna server.
  13. Pessoal urgente alguém sabe me dizer como posso criar um script para alteração da senha de um usuário local adm em maquinas que estão ligadas a um dominio. Tendo em vista que o hostname não segue uma lógica. Kleber Moris
  14. Alguém pode me indicar um software de monitoração de rede (pacotes) gratuito que me gere relatorios????
  15. Gostaria de saber se alguém tem idéia onde eu possa baixa este Ole DB for SymfoWare tento em vista que o software é Japonês. Atenciosamente KLeber Moris
  16. Gostaria de saber se alguém tem idéia onde eu possa baixa este Ole DB for SymfoWare tento em vista que o software é Japonês. Atenciosamente KLeber Moris
  17. Alguém faz idéia onde posso encontrar o Innosoft ? Software que gera meus arquivos em executavel?
  18. da um exemplo não entendi sua pergunta. Abraços
  19. Opa como que está blza? Pelo que andei verificando o IE 7 ainda tem muita coisa a ser resolvida por exemplo tenho algumas paginas que a barra de rolagem não aparecem porem no codigo fonte ela esta ativa. Bem vamos la o que estou achando é que infelizmente a microsoft fez uma coisa bonitinha porem ordinária.
  20. Galera perdi a senha do administrador do linux existe alguma ferramenta que posso restartar o mesmo ou algo do genero?
  21. klemoris

    Comunicação Remota

    Cara conexão remota a unica que indico é criar um VDP pelo win 2000 ou 2003. Trava as portas libera apenas uma porta normalmente 8350 fecha a conexão da maneira mais segura ... Bem cara eu aconselharia voce ler algo sobre VPN por que qualquer brecha que deixar aberto o cara sabendo a porta de conexão o hacker fica simulando ip´s e uma hora a casa cai. se for conexão remota é a melhor maneira esquece VNC etc pois se ativa o VNC server e eu tenho o ip de conexão eu consigo mesmo com meu ip parando no firewal do seu server consigo acessar sua base... Bem como disse cuidado com conexão remota isso é super perigoso tem que ser bem feito.
  22. Senhores (as) boa tarde, Sou totalmente novato em vb bem la vai minha duvida como faço um campo aonde eu altero minha senha a parte de usuário e senha no meu SQL está no dicUser. qual código agrego para que esse cara me altere minha senha no SQL deve ser facil mas não tenho noção nenhuma alguém pode me ajudar com urgencia? KLeber Moris
  23. klemoris

    Winconnection

    Bem pessoal configurei meu winconnection mas mudei a senha de acesso do programa pela usuário de autenticação do windows e não sobe mais o que faço desinstalei instalei de novo mas a senha fica gravada no registro o que faço?
  24. Iai galera tudo bem? Bom vê ai se alguém pode me ajudar tenho um client ou melhor um micro usuário bloqueado por um administrador onde não tenho a senha etc. preciso saber o inventario desta maquina como memoria ram etc. a opção sistemas e botão direito no meu computador estão desativadas alguém faz idéia se existe um comando via dos que me permita estes dados?
  25. Iai galera tudo bem? Bom vê ai se alguém pode me ajudar tenho um client ou melhor um micro usuário bloqueado por um administrador onde não tenho a senha etc. preciso saber o inventario desta maquina como memoria ram etc. a opção sistemas e botão direito no meu computador estão desativadas alguém faz idéia se existe um comando via dos que me permita estes dados?
×
×
  • Criar Novo...