Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Léo Ferreir?

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo Ferreir?

Léo Ferreir?'s Achievements

0

Reputação

  1. Léo Ferreir?

    exploit

    Procura pela seção ghdb do exploit-db.com... Tem dorks/exploits pra inúmeras versões de aplicações vulneráveis, deve ter servir. Eu não entendi bem a pergunta, mas se está procurando por algo como "laboratórios", eu indico fortemente o pentesterlab.com. []'s
  2. Como você está rodando o comando o nmap?
  3. Léo Ferreir?

    Erro codigo C

    Se "char nome" referencia o nome de alguém, você deve iniciar um vetor de caracteres (string) e não somente um caracter. Logo, teria que ser algo do tipo: char nome[50]; /*Tamanho do vetor que você utilizará */ printf("\n Digite o Nome: "); scanf("%s", nome); /*Aqui você estará lendo o vetor. Lembre-se que nesse caso não se utiliza o "&", por que o "&" referencia "O ENDEREÇO DE" alguma coisa. Como todo vetor é um ponteiro (mas nem todo ponteiro é um vetor!), você já estará lendo o endereço da primeira posição da cadeia de 50 endereços, "nome", que guarda um caracter. Você lendo isso como "%s", esses endereços vão variando de acordo com o que o usuário digitar, e cada caractere digitado vai sendo guardado na cadeia de células de memória.*/ A escrita seria da maneira tradicional: printf("\n Nome: %s", nome); Flws!
  4. Eu tentei e ficou assim: #include <stdio.h> int main(void) { char matriz[6][6]; int i, j; for(i=0;i<6;i++) { if(i==0 || i==5) { for(j=0;j<6;j++) { matriz[i][j]='*'; } } else { for(j=0;j<6;j++) { if(j==0 || j==5) { matriz[i][j]='*'; } if((i==1 || i==4) && (j>=1 && j<5)) { matriz[i][j]='/'; } if((i==2 || i==3) && (j==1 || j==4)) { matriz[i][j]='/'; } if((i==2 || i==3) && (j>1 && j<4)) { matriz[i][j]='*'; } } } } for(i=0;i<6;i++) { for(j=0;j<6;j++) { printf("%c", matriz[i][j]); } printf("\n"); } return 0; } Abraços.
  5. Só enriquecendo mais ainda o seu tópico: var menor, maior, i: inteiro vetorx: vetor[0..10] de inteiro inicio leia (vetorx[0]) maior <- vetorx[0] menor <- vetorx[0] para i de 1 ate 9 faca leia(vetorx[i]) se (vetorx[i]>maior) então maior <- vetorx[i] fimse se(vetorx[i]<menor) então menor <- vetorx[i] fimse fimpara escreval("Menor: ", menor) escreval("Maior: ", maior) fimalgoritmo Se tiver algum erro na sintaxe do Visualg, me desculpe. Há um tempão que não futuco no Visualg.
  6. int x=inicializaCompromisso(&(a->c),tip,name,dat,hor,durac); O inicializaCompromisso não está dentro da "Compromisso.h"? Você teria que incluir esse header na agenda.c. Abraços.
  7. Aqui rodou normal. :blink: Mas arrisco que o problema possa estar no NULL: if (tabela[posicao] == NULL) Isto apenas verifica se algo está ou não iniciado. Se devolver NULL, você tem uma variável que aponta para um endereço de memória que ainda não é válido. Uma forma de reconhecer se uma matriz unidimensional está vazia, é adotando um valor para isso. Por exemplo, ''0'' para ela vazia, se for vetor de inteiros. Ou qualquer outro valor estipulado pelo programador. No caso, eu recomendaria o próprio zero. Sem contar que, o NULL é um macro expandido para zero. Geralmente utilizado em ponteiros... O erro é estranho, já que o NULL deveria estar contido por padrão nas bibliotecas padrões do C (Deveria não, está!!). Mas tente trocar o NULL por 0 e poste o resultado... Abraços!
  8. Léo Ferreir?

    Pergunta (simples)

    O que seria o "E" nesse trecho? Não entendi muito bem. Uma forma simples de retornar o módulo de um número seria elevar esse número ao quadrado e tirar sua raiz. Uma outra forma seria verificando se esse número é menor que zero. Por exemplo: #include<stdio.h> #include <conio.h> void main(void) { int num; printf ("\n Digite o valor do numero:"); scanf ("%d",& num); if (num <= 0) num = (num * -1); printf ("\n O modulo do numero e %d", num); getch(); }
  9. Léo Ferreir?

    Media

    Além dos erros já ditos, o seu printf() da visualizar_cadastro está com o operador unário "&". Acho que não seria necessário ter um vetor para cada nota, já que a estrutura é quem varia... :blink:
  10. Fala Guilherme! Na chamada de função, você deve passar a matriz inteira. E não somente: printf("a transposta da matriz:\n"); imprime(a[MAX][MAX]); No seu caso, você estaria passando somente uma posição da matriz. E mesmo assim, estaria incorreto, porque faltou o operador "&". Veja: printf("a transposta da matriz:\n"); imprime(a); Como toda matriz é um vetor de vetor, e como todo vetor é um ponteiro, não é necessário o operador "&" no argumento. É só consertar os outros erros, em todas as chamadas. Agora, estarei passando como argumento verdadeiramente o endereço de memória da matriz, para que um outro endereço nos parâmetros da função 'imprime' possa trabalhar. O outro erro é o uso da função "getch()". A biblioteca <conio.h> de manipulação de caracteres não está inclusa, veja você mesmo.
  11. Léo Ferreir?

    Ajuda

    Eu pensei em algo do tipo: #include <stdio.h> void main(void) { char a[30]; int i, j; scanf("%s", a); for(i=0;a[i]!=0;i++) { for(j=0;a[i]>='a';j++) if(a[i]=='a'+j)a[i]='A'+j; } printf("%s", a); } Dois laços for: Um para incrementar o i; O outro para realizar a verificação de todas as letras possíveis para a, realizando as devidas modificações no que diz respeito à caixa alta. Não sei se é bem isso, mas de certo, já deve ter dado para ter uma idéia de como faz a conversão de caixa alta.
×
×
  • Criar Novo...