Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

blackseed

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que blackseed postou

  1. Em série é a soma de todas as Resistencias Equivalentes. (Serie= somatoria Req). Em paralelo é 1/Req= 1/R1 + 1/R2 + 1/R3. Segundo o professor, deve resolver primeiro os que estão em paralelo para depois somar com as equivalentes que estarão em série.
  2. Não sei nem como começar, e nem como fazer um algoritimo. Mas preciso de um que resolva qualquer resistencia, mesmo que seja resistores em paralelo ou em série, e também conjunto de série/paralelo.
  3. Alguém poderia me dar uma ajuda rápida aqui? Preciso muito disso. Algum usuário poderia montar um algoritimo a partir desse prog: http://www.mediafire.com/?bptygju54wvutfp
  4. Não sei nada, meu primeiro ano na faculdade e o professor de fisica pediu esse trabalho.
  5. Deem uma olhada, neste programa: Preciso montar um programa para calcular resistores tipo esse ai, é muito complicado? Existe alguma maneira de descompilar o programa e pegar apenas a parte de calcular os resistores do programa: http://www.mediafire.com/?24c673mlk7bd8pk
  6. Preciso de uma ajuda para um algoritmo para resolver qualquer tipo de resistor (paralelo ou em série). Não manjo nada disso, é muito complicado?, Preciso de uma ajuda rápida, pois é um trabalho de faculdade. Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...