Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adriano Monezi

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adriano Monezi postou

  1. Ola pessoal, tenho uma planilha em excel vba, um sisteminha, gostaira de saber se é possivel inserir som nos icones quando clicados? exemplo, tenho um botão chamado cadastro de clientes, quando eu clicar nele ele emite um som.
  2. Ola pessoal, comprei um CD na internet com varios exemplos feitos em visual basic, mais estou tendo dificuldades para editar esta barra de status Quero editar este nome:
  3. Porque os sistemas feitos no office 2010 só funciona no 2010 e no 2007, queria fazer ele funcionar no office 2003 mais não consigo, alguém sabe se precisa ativar alguma coisa?
  4. Não sei se é aqui o local adequado p/ esta postagem. Onde eu consigo comprar video aula ensinando a trabalhar com Excel VBA, estou interessado em aumentar meus conhecimentos sobre VBA.
  5. Ola pessoal, boa noite... tem uns Forms do meu projeto que estão meio transparentes ( opacos ) vejam na imagem OBS: vejam os fornecedores, funcionarios, inicio... estão transparentes, tem como deixa-los normal?
  6. Ola pessoal sou iniciante em VB, estou usando atualmente o VB Express 2008, e tenho uma enorme vontade de desenvolver um sistema comercial de vendas com as seguintes funções: - cadastro de clientes - cadastro de produtos - cadastro de vendedores - cadastro de fornecedores - relatorios de vendas - imprimir recibo de venda básicamente seria isso... gostaria de saber se alguém pode me ajudar a encontrar conteudo para começar a desenvolver, estou atráz de video aula do tipo mais não consigo achar, se alguém souber onde tem para vender DVDs que ensinem e montar um sistema comercial, ou que ensime a montar algum sistema parecido onde posso usar os codigos para criar um sistema de vendas eu fico agradecido, preciso comprar, ou achar na net pois quero muito aprender a prorgamar. Até mais um abraço a todos.
  7. Ok parceiro. Muito obrigado :closedeyes:
  8. Estou editando e aprendendo a desenvolver um sistema, só que quando eu clico no icone de por a foto do Vendedor da esse erro. Eu preencho todos os campos e não da erro, o erro só da quando eu clico para pegar a foto e por no Sistema. alguém pode me ajudar?
  9. Adriano Monezi

    Adriano Monezi

    Chegando, to afim de aprender a programar em VBA... tenho algumas duvidas pra movimentar o forum. Até mais galera :closedeyes:
×
×
  • Criar Novo...