Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tsubaru

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tsubaru

Contatos

  • Website URL
    http://www.dockforge.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Rio de Janeiro

Tsubaru's Achievements

0

Reputação

  1. Passando a mensagem adiante. "Gente vamos colaborar com a votação que esta ocorrendo nesse exato momento. segue a materia e o link para enviar o email: http://www.avaaz.org/po/internet_para_todos/?fpla As empresas de Internet estão fazendo lucros imensos, mas enganando seus clientes em relação a uma Internet rápida e confiável. Finalmente o governo quer intervir e regulamentar, mas ele precisa de um protesto em massa do público para abafar o lobby das telecoms que são contra a regulação. O serviço de internet é como um faroeste virtual - um mercado sem regulamentação do governo, onde o serviço é lento ou muitas vezes inexistente. Aqueles de nós que vivem no Norte do Brasil pagam três vezes mais pela Internet do que aqueles em São Paulo, mas o nosso serviço é quatro vezes mais lento. Enquanto isso, a Telefonica, sozinha, fez 4,3 bilhões de reais em lucros no ano passado. Temos 24 horas até a votação crucial para o acesso à Internet rápida e confiável para todos - envie uma mensagem para a Anatel, a agência responsável por estabelecer os regulamentos, e em seguida, encaminhe este email para seus amigos e familiares. tem que ter 50 mil pessoas vamos vamos vamos!!!!"
  2. Tenho um buscador em php(http://shop.gamerzcraft.com/), mas não estou satisfeito com a performance. O problema é o seguinte, quando você digita o que quer buscar e escolhe as lojas, o php cria uma fila e vai execurtando uma de cada vez. Em qual linguagem eu posso executar simultaneamente? Li na web que dá pra fazer em python. Não sei se eu consegui explicar direito. PHP ---> execução 01, execução 02, execução 03, execução 04 = retorno Em python daria pra fazer isso? PYTHON --|------> execução 01 = retorno PYTHON --|------> execução 02 = retorno PYTHON --| PYTHON --|------> execução 03 = retorno PYTHON --|------> execução 04 = retorno Se não der, em que linguagem eu posso fazer isso?
  3. Eu quero o seguinte: index.htm só terá um código para redirecionar o usuário para outro .htm, de acordo com a resolução dele. Ex. Se for 1024, vai para index_1024.htm. O index.htm em si só fará a avaliação da resolução do usuário e jogará para o index da resolução dele. :ph34r:
  4. ahahahahaah É isso que dá postar sem verificar se está logado. :(
  5. Hein? Não estou lembrado desse fórum, mas de qualquer forma valeu. Realmente aquele estilo de texto não vai servir se eu quiser manter um site dinâmico, com muito texto. Mas meu propósito não é esse por enquanto. :D rbordini Sim, Carrier é um jogo que só foi lançado para Sega Dreamcast, é um Survival Horror, como Resident Evil. :D O site precisa de muitas coisas ainda. :)
  6. Tsubaru

    Busca Interna

    É, agora foi certinho. <_< Vou fazer umas mods lá pra ficar do formato que eu quero, qualquer coisa eu grito. :D Valeu.
  7. Tsubaru

    Busca Interna

    Valeu, galera. :D Eu ainda não tenho nada. :( Como eu disse, estou boiando, ou melhor, já afundei. :wacko: Eu até encontrei um script que cadastra usuários e etc. Fazendo as devidas mods, ele vai cadastrar as fics, mas quando cadastrei meu nome, pra testar, ele não me localizou, apesar de ter inserido meus dados no db. :blink: Estou em alterar,deletar e etc, mas não apareço quando faço uma busca pelo meu nome. Os usuários pré-cadastrados aparecem, eu não. Entrem aqui: http://web.1asphost.com/survivalreport/index.asp Façam uma busca por "eu" e "asd". asd estava pré-cadastrado, eu fui eu que cadastrei. :( Se puderem me indicar um script pronto nos moldes desse, agradeço. :D
  8. Tsubaru

    Busca Interna

    Bom pessoal, estou montando um site de fanfics(histórias), e gostaria de criar um sistema de busca da segunite forma: O visitante escolheria se sua busca seria por autor ou palavra chave. Por autor, traria como resultado todas as fanfics daquele autor, ordenadas por categoria e um link pra cada uma delas. Por palavra chave, traria como resultado todas as fanfics que possuissem aquela palavra, com os links pra cada uma delas e o nome de seus autores e categorias. Já fiz sites em asp com db em access uns 2 anos atrás, mas como eles só funcionavam no meu IIS e não na web, chutei o balde. Estou totalmente perdido agora. Qualquer ajuda é válida e agradeço desde já. :D PS: O servidor só aceita access, nada de SQL.
  9. Ficou pesado, complicado, esquisito. Avaliem. :D Survival Network
  10. Esse é o endereço do meu site: http://paginas.terra.com.br/lazer/survival/ Preciso de um código de resolução de vídeo, daqueles que identifica se o vídeo do usuário é 800x600 e abre determinada pg, ou se é 1024x768 e abre outra pg. Agradeço desde já. :D
×
×
  • Criar Novo...