Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Felipe_Fernandes

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe_Fernandes

Felipe_Fernandes's Achievements

0

Reputação

  1. Oi, obrigado pela resposta. Eu também gostei da ideia de passar só o ID. Mas fica a dúvida: será que uma nova busca no Banco de Dados não seria mais trabalhosa para o sistema (e diminuiria o desempenho)? Abraços...
  2. Oi, pessoal, Eis a situação: Tenho uma página chamada "pagina1.php" que FAZ uma consulta a um banco de dados MySql e mostra na página tópicos de resumo de notícias. Para cada tópico existe um link "leia mais" que redireciona a aplicação a uma página "pagina2.php" que deveria mostrar a notícia detalhada referente ao tópico. Note que a criação dos link é dinâmica e depende do resultado da consulta sql na "pagina1.php". Minha dúvida é sobre a melhor forma de fazer isso, ou seja, passar a "notícia" (um objeto) da "página1.php" para a "pagina2.php". Pesquisei e encontrei uma série de informações. Havia a possibilidade de: 1 -> Usar a função serialize() e passar, via URL, um objeto (noticias.class.php) para a "pagina2.php". 2 -> Usar sessão 3 -> Passar pela URL apenas o ID da notícia e em "pagina2.php" fazer uma nova consulta para aquele ID. Qual a melhor opção? Existe outras opções? Obriagdo.
  3. Olá, pessoal. Programa em C há uma semana. Mas tenho um problema com o seguinte código: char nome[50]; printf("Digite uma frase qualquer:"); fgets(nome,50,stdin); printf("\n%s\n A frase foi: ",nome); Se eu compilar este código pelo netbeans 7 (GCC), ele compila legal, mas a execução é inesperada. Simplesmente abre o terminal e o programa encerra, sem executar nenhuma entrada (não ocorre isso com outros códigos). Mas se eu edito este código no bloco de notas, e compilo pelo promt de comando (manualmente), ao executá-lo, ele executa legal. Já aconteceu isso com alguém?
  4. Mas na saída padrão do netbeans, comando scanf (aparentimente) é executado antes do printf, pois ele fica aguardando o valor a ser lido. É muito estranho. Alguma sugestão?
  5. Olá, pessoal. Estou iniciando em C/C++. Uso o NetBeans 7 e o MinGW (compilando com gcc e g++). O fato é que o comando printf e scanf não são executados na ordem. Veja um exemplo: #include <stdio.h> int main() { int quant_prod; printf("Digite a quantidade de produtos a ser cadastrado:\n"); //p1 scanf("%d", &quant_prod); //s1 printf("O valor digitado foi: %d",quant_prod); return 0; } O printf deveria ser impresso na tela (saída padrão do netbeans) antes do comendo scanf. Mas acontece que o programa fica aguardando a entrada do valor, e depois de digitado, ele mostra as mensagens. Veja a saída: 1111 Digite a quantidade de produtos a ser cadastrado: O valor digitado foi: 1111 Se eu fizer no bloco de notas, roda tudo direitinho. Há, portanto, algum confronto entre o scanf e o netbeans?
  6. Oi, pessoal Estou precisando fazer uma página de CONTATO para que o usuário do meu site me envie um email. Como poço fazer isso em ASP? Vi o AspMail, o AspEmail e o CDONTS. Quero usar o que não seja pago :) alguém tem algum exemplo ou instrução de como fazer o download de um destes e como usá-lo? URGENTE, por favor. Obrigado
  7. Olá, bareta. Obrigado pela atenção. O problema é que eu já fiz de tudo e não consegui. Faz tempo que tento. Eu preciso uma dica prática de como visualizar o PDF em outro aba. Um Exemplo de código ou comando. Eu creio que o próprio iTextsharp deva ter algum comando que permita visualzar em outra aba.
  8. Oi, pessoal Eu tenho um Button que deve redirecionar a outra página em outra aba, sem fechar a atual. Para isso utilizei o comando OnClientClick="this.form.target='_blank'". Beleza funcionou. PORÉM, o target fica _blank até para outros buttons que não devem abrir outra aba. Como eu faço para que, após o evento completo do button, voltar o target para _self??? Ajudem, por favor.
  9. Olá pessoal, estou gerando pdf em ASP e C# utilizando o iTextSharp a partir de um Button. Até aqui tudo bem: eu consegui vizualizar o pdf na mesma página em execução. Porém eu queria vizualizar o pdf em outra aba. como eu faco? ou seja, quando o usuário clicar no button, a página atual continua visível, e outra aba se abre com o pdf. para vizualisar o pdf, utilizei: iTextSharp.text.pdf.PdfWriter v = iTextSharp.text.pdf.PdfWriter.GetInstance(documento, this.Response.OutputStream); Obrigado!
  10. Oi, pessoal, Tem como criar um velocímetro (como aquele que mede a velocidade do carro) numa aplicação ASP? Gostaria que ele funcionasse como gráfico, por isso baixe o componente Chart do ASP (que gera gráficos). Se não der certo com o Chart, tem como fazer de outra forma um velocímetro? Saudações!
  11. Caríssimos, Eu tenho um sistema de Login usando FORM para passar valores entre as páginas ASP. Há também um botão SAIR para sair do sistema. Entretanto, se depois de sair, eu clicar no botão voltar do Browser, o site volta para página anterior do usuário (como se ainda estivesse logado). Como fazer com que o botão voltar direcione apenas para a tela de Login e Senha, que o usuário não tiver logado? Ou tem como apagar o Histórico ao sair do sistema? Obrigado!
  12. Pessoal, é o seguinte: Numa Página2.aspx eu inicio uma Session["V"]=Certo". Eu necessito então fechar esta session numa Página1.aspx. NO Page_Load de Página1.aspx eu coloco Session.Abandon(), mas não fecha a Session["V]; O que eu faço para fechar uma session em outra página?
  13. Caríssimos, Minha aplicação WEB possui páginas que se ligam entre si por meio de LinkButtons. Por exemplo, a página "principal.aspx" tem um LinkButton que usa Responde.Redirect para "Página2.aspx". O que eu quero é: --- Impedir que o Usário acesse a Página2.aspx por meio da URL. Por exemplo: Se o usuário estiver em Principal.aspx e ousar digitar (lá em cima) a URL da Página2.aspx, impedir que esta página seja aberta. COmo impedir isso? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...