Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

namman2

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre namman2

namman2's Achievements

0

Reputação

  1. namman2

    Um pouco de ajuda

    Formulação: dado o ponto com as suas coordenadas M (x_m, y_m), determine se o ponto encontra dentro ou fora do quadrilatero (fronteira considerado parte do quadrilatero), dadas as coordenadas de seus vértices A (x_a, y_a), B (x_b, y_b), C (x_c, y_c), D (x_d, y_d) os lados dos quadrilateros não são necessariamente paralelos ao eixo das coordenadas. Formato de entrada: [x_m] [y_m] [x_a] [y_a] [x_b] [y_b] [x_c] [y_c] [X_d] [y_d]. Formato de saída: [o ponto esta dentro do quadrilatero] [o ponto não esta dentro do quadrilatero]. ^_^ obrigado a todos q me ajudaram. #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; int main(int argc, char *argv[]) { int x_m, y_m, x_a, y_a, x_b, y_b,x_c, y_c, x_d, y_d; //declaracao das variaveis cout<<"introduza o valor de x_m" <<endl; //inicio de introducao de dados cin>> x_m; cout<<"introduza o valor de y_m" <<endl; cin>> y_m; cout<<"introduza o valor de x_a" <<endl; cin>> x_a; cout<<"introduza o valor de y_a" <<endl; cin>> y_a; cout<<"introduza o valor de x_b"<<endl; cin>> x_b; cout<<"introduza o valor de y_b"<<endl; cin>> y_b; cout<<"introduza o valor de x_c"<<endl; cin>> x_c; cout<<"introduza o valor de y_c"<<endl; cin>> y_c; cout<<"introduza o valor de x_d" <<endl; cin>> x_d; cout<<"introduza o valor de y_d"<<endl; cin>> y_d; //fim de introducao de dados //aqui embaixo seque a condiçao para determinar se o ponto fica dentro ou fora do quadrilatero //o problema e q essa condicao e valida so se todos os angulos forem de 90º if((((x_m) > (x_d && x_b))&& ((x_m) < (x_a && x_c))) && ((y_m) > (y_a && y_b))&& ((y_m) < (y_c && y_d))) {cout<<"o ponto não esta na area do quadrilatero"<<endl; }else {cout<<"o ponto pertence a area do quadrilatero"<<endl; } system("PAUSE"); return EXIT_SUCCESS; }
  2. namman2

    linha de codigos

    muito obrigado, é q eu estou começando aprender a programar, e com algumas linhas de codigos já fico confuso é por isso que estou a perguntar para saber mais ou menos quantas linhas de codigos já conseguem controlar.
  3. namman2

    linha de codigos

    realmente estou falando de um programa facil de ler
  4. Tenho um programa para fazer, mas infelizmente não sei como resolver esse problema. vou escrever o problema, se tiverem alguma ideia de como o resolver por favor digam-me! Formulação: Quadrilátero ABCD é dado as coordenadas das suas vértices no plano: A (x_a, y_a), B (x_b, y_b), C (x_s, y_s), D (x_d, y_d). Determine o tipo de quadrilátero: retângulo, paralelogramo, trapézio, um quadrilátero arbitrário. Verificar se a intersecção das partes do quadrilátero não é cumprida O formato de entrada dos dados: [x_a] [y_a] [x_b] [y_b] [x_s] [y_s] [x_d] [y_d]. As coordenadas são números inteiros no intervalo de ± 1000. Exemplo: 1 5 3 3 4 5 6 3 O formato de saída de dados: [tipo do quadrilatero]: 0 - retângulo ou quadrados, 1 - um paralelogramo ou um losango, 2 - trapézio, 3 - aleatória quadrícula (outras opções). Exemplo: 0. Se não especificado quadrilátera, em seguida, emitir uma mensagem de erro ao introduzir dados de forma incorrecta.
  5. namman2

    linha de codigos

    ola a todos!! Queria saber, no ultimo ano do curso de cc, quantas linhas têm o programa q os alunos escrevem? obg!
  6. namman2

    programa c++

    Tenho um programa para fazer, mas infelizmente não sei como resolver esse problema. :wub: :wub: :wub: :wub: vou escrever o problema, se tiverem alguma ideia de como o resolver por favor digam-me! :rolleyes: :rolleyes: Formulação: Quadrilátero ABCD é dado as coordenadas das suas vértices no plano: A (x_a, y_a), B (x_b, y_b), C (x_s, y_s), D (x_d, y_d). Determine o tipo de quadrilátero: retângulo, paralelogramo, trapézio, um quadrilátero arbitrário. Verificar se a intersecção das partes do quadrilátero não é cumprida O formato de entrada dos dados: [x_a] [y_a] [x_b] [y_b] [x_s] [y_s] [x_d] [y_d]. As coordenadas são números inteiros no intervalo de ± 1000. Exemplo: 1 5 3 3 4 5 6 3 O formato de saída de dados: [tipo do quadrilatero]: 0 - retângulo ou quadrados, 1 - um paralelogramo ou um losango, 2 - trapézio, 3 - aleatória quadrícula (outras opções). Exemplo: 0. Se não especificado quadrilátera, em seguida, emitir uma mensagem de erro ao introduzir dados de forma incorrecta.
  7. namman2

    c++ iniciante

    ola! Estou tendo problemas com a compilação, já tentei de toda a forma mas não estou conseguindo. Quero q o programa pare depois q for executado para ver o resultado. Uso a sintaxe system ("pause"); mas não dá certo. :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:
×
×
  • Criar Novo...