Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Isaac Falcao

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Isaac Falcao

Isaac Falcao's Achievements

0

Reputação

  1. Alterei o que o wiliam falou e ainda sim não funcionou =/ valeu pela ajuda, irei da uma estudada e ver onde esta errado.
  2. estou com duvidas em fazer um algoritmo sobre a dupla sena. o exercício diz o seguinte escreva um programa que simule a geração de 5mil cartões da dupla sena com jogo de 7 numeros (numeros aleatórios compreendido de 1 a 50) o programa deve executar o sorteio do jogo indicando os cartões premiados com 4 5 ou 6 dezenas (1 a 5mil cartões). deve conter os seguintes métodos método para gerar um cartão método para gerar crescentemente o cartão método para gerar a matriz com 5mil cartões método para gerar o sorteio método para conferir os ganhadores. Queria uma ajuda para poder desenvolver este programa, pois estou aprendendo e queria uma ajuda. se alguém poder me ajudar fico grato. ainda tentei fazer mas não saiu muito bom o programa não sai nada. na hora de executar aparece apenas para aperta enter para sair. fiz com o dev-c++ CODE #include<iostream> using namespace std; int main(){ int l=5000,c=9,g=0; int m[l][c],s[8]; srand(time(NULL)); for (int i=0;i<l;i++) { for (int j=0;j<8;j++) { m[i][j]=rand()%50+1; } } for (int i=0;i<8;i++){ s[i]=rand()%50+1; } for(int i=0;i<l;i++){ for( int k=0;k<8;k++) { if (m[i][k]==s[k]){ g==g+1; } } m[i][8]=g; } for (int i=0;i<l;i++) { if (m[i][8]>=4) { cout<<"A Cartela de numero"<<i+1<<"acertou"<<m[i][8]<<"numeros"<<'\n'; } } system("pause"); } meu pensamento foi o seguinte fazer uma matriz com 5mil linhas e 8 colunas. nas 7 colunas de cada linha deixaria os numeros de cada cartão e a oitava coluna deixei em 0 para futuramente armazenar o numeros acertados em relação ao sorteio. e mostraria as cartelas que acertaram mais que quatro numeros. <=4 tentei fazer mas não funcionou queria uma ajuda e se possível a implementação correta deste exercício. Meu Algoritmo é Fail As cartelas do jogo podem dar numeros iguais ele só esta mostrando as cartelas de 4700 a 5000 ta mostrando numeros muito grande ao invés de mostra numeros somente quantos numeros acertou e qual cartela acertou queria que alguém pudesse resolver isso para mim ou me ajudar ou algo do tipo. É a Segunda Vez que posto e ainda não consegui resolver. Obrigado
  3. estou com duvidas em fazer um algoritmo sobre a dupla sena. o exercício diz o seguinte escreva um programa que simule a geração de 5mil cartões da dupla sena com jogo de 7 numeros (numeros aleatórios compreendido de 1 a 50) o programa deve executar o sorteio do jogo indicando os cartões premiados com 4 5 ou 6 dezenas (1 a 5mil cartões). deve conter os seguintes métodos método para gerar um cartão método para gerar crescentemente o cartão método para gerar a matriz com 5mil cartões método para gerar o sorteio método para conferir os ganhadores. Queria uma ajuda para poder desenvolver este programa, pois estou aprendendo e queria uma ajuda. se alguém poder me ajudar fico grato. ainda tentei fazer mas não saiu muito bom o programa não sai nada. na hora de executar aparece apenas para aperta enter para sair. fiz com o dev-c++ #include<iostream> using namespace std; int main(){ int l=5000,c=9,g=0; int m[l][c],s[8]; srand(time(NULL)); for (int i=0;i<l;i++) { for (int j=0;j<8;j++) { m[i][j]=rand()%50+1; } } for (int i=0;i<8;i++){ s[i]=rand()%50+1; } for(int i=0;i<l;i++){ for( int k=0;k<8;k++) { if (m[i][k]==s[k]){ g==g+1; } } m[i][8]=g; } for (int i=0;i<l;i++) { if (m[i][8]>=4) { cout<<"A Cartela de numero"<<i+1<<"acertou"<<m[i][8]<<"numeros"<<'\n'; } } system("pause"); } meu pensamento foi o seguinte fazer uma matriz com 5mil linhas e 8 colunas. nas 7 colunas de cada linha deixaria os numeros de cada cartão e a oitava coluna deixei em 0 para futuramente armazenar o numeros acertados em relação ao sorteio. e mostraria as cartelas que acertaram mais que quatro numeros. <=4 tentei fazer mas não funcionou queria uma ajuda e se possível a implementação correta deste exercício.
×
×
  • Criar Novo...