Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

C++ - Learning

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre C++ - Learning

Perfil

  • Gender
    Male

C++ - Learning's Achievements

0

Reputação

  1. Entrei no site da mysql, encontrei alguns conectores para c e c++ entretanto não sei como colocar-los no net beans. C Connector http://www.mysql.com/downloads/connector/c...BL8HDnO5kja2rYw C++ Connector http://www.mysql.com/downloads/connector/c...4C6wbLH-Uy_0cIA
  2. Intão, até agora eu só instalei o MySQL Front e criei o banco de dados, tem poucas tabelas, a previsão de no máximo 10 tabelas com no máximo 10 campos por tabela. As tabelas são do tipo MyISAM. Gostaria de saber o que instalar no micro para comunicar com o banco de dados e como configura-lo, como acessar via código os campos e tabelas, estou usando o Net Beans 7.0 para programar C++.
  3. Galera, estou desenvilvendo um programa e pretendo usar um banco de dados SQL, entretanto não sei como acessar o banco de dados para gravar os dados nos campos das tabelas. Alguém pode me ajudar???
  4. Mas como faço para instanciar a classe?? Pois estou apenas usando #include "NOMEDACLASSE" ... e da erro na compilação Não entendi como se usa exatamente funçao estatica
  5. A idéai é o seguinte, tenho uma classe A com uma função que retorna um valor do tipo inteiro, preciso usar essa função em uma classe B que utiliza esse valor que será retornado para fazer outras operações, assim função_classe_B = função_retorna_valor_classe_A. Entretando não estou conseguindo declarar isso sem que de algumm erro de compilação.
  6. Galera, como faço para calcular o tempo pegando como parametro data de entrada e de saida, horario de entrada e de saida?
  7. C++ - Learning

    Classes C++

    Galera, como faço para usar uma função de uma classe em outra classe, sendo que elas não são herança uma da outra.
×
×
  • Criar Novo...