Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ESF

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ESF

  • Data de Nascimento 03/11/1979

Contatos

  • MSN
    esfree@ibest.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre

ESF's Achievements

0

Reputação

  1. ESF

    Trabalhando Com Forms

    Valeu a resposta, mas poderia me dar um exemplo... desculpa a burrice!
  2. ESF

    Trabalhando Com Forms

    E ai galera! Gostaria de saber como devo fazer para evitar que o usuário feche um aplicativo pelo botão do form(X), e obrigar ele a fechar pelo btn criado por mim. Não sei se fui claro, se alguém puder ajudar desde já agradeço! valeu!
  3. ESF

    Scroll(vb.net)

    Beleza galera! Vou tentar me explicar: -Tenho um campo de texto que é atualizado a cada segundo pelo componente timer do vb e este campo de texto carrega externamente um txt que contem mensagens gravadas, enviadas +ou- como o MSN, só que quando o txt é carregado para o campo de texto o scroll lateral não acompanha o último post e eu não consigo fazer isso de jeito nenhum! será que é possível??? Bom galera, espero que alguém quebre mais este galho ai... t+!!!!
  4. ESF

    Gravar Txt Em Nova Linha

    E ai gente beleza! olha só, graças a vocês consegui fazer + ou - o que eu queria mas ainda não consegui salvar uma senha a cada linha do txt. Usei este codigo abaixo: Dim DB1a2 As New System.IO.FileStream("Dados\Arquivo_senha_a2.txt", IO.FileMode.Append) Dim Arquivo_senha As New System.IO.StreamWriter(DB1a2) ** usei o "Append" que o Graymalkin citou logo acima mas no txt eu fiquei com todos os dados gravados na mesma linha exemplo: 121314151617181920 ** Os dados deveriam ficar assim: 12 13 14 15 etc... Falta pouco agora gente!!!! um abraço!!!!!
  5. ESF

    Gravar Txt Em Nova Linha

    Gente o negocio é o seguinte: tenho um campo de texto chamado txtSenha e tenho que gravar o conteudo deste campo de texto em um txt só que a cada vez que o botao é clicado eu tenho que gravar um novo valor em uma nova linha, incrementando o txt, eu faria em php se eu pudesse mas não posso, em php eu colocaria o ponteiro no fim do arquivo e colocaria uma quebra de linha mas no vb.net não estou conseguindo... Um abraço pra todos!!!
  6. ESF

    Mc Teimoso!

    ops! esqueci do _root! putz perdi um dia com isso, que burro eu sou! valeu senshi! t+!
  7. ESF

    Mc Teimoso!

    acho que não é drag não... eu queria saber como se usa um mc como botão, para poder executar aquela ação.
  8. e ai gente!!! olha só, quebrei cabeça o dia inteiro com um bagulho simples mas não consegui fazer; é o seguinte: -tenho um mc que se chama "fundo_mc" e contem varias imagens, e comforme a opção selecionada no menu quero que esse fundo se desloque para esquerda ou para direita. *no fundo_mc tenho esse script: onClipEvent(load){ x = 0.5 } onClipEvent(enterFrame){ _x += (x-_x)/2; } *no botão tenho esse: on(press){ fundo_mc.x = -750 } *assim como esta no codigo acima funcionou beleza mas o problema é que eu resolvi mudar de ideia e usar um mc como botão e tentei colocar o seguinte script no mc: mudar_mc.onRelease = function(){ fundo_mc.x = -750 } -Já tentei de outras formas tambem mas não to conseguindo, se alguém puder me ajudar posta ai... um abração!
  9. ESF

    Avaliação

    Olha só... estou meio timido... o negocio é o seguinte, fiz este site só de brincadeira e gostaria de saber se estou começando bem ou não. sera que tenho futuro? valeu gente um abraço!!! www.canilcapamga.pop.com.br
  10. e ai galera !! estava procurando um curso de flash aqui na minha cidade e encontrei um bom curso(pelo menos eu acho) com o certificado da propria macromedia. o investimento é alto, a quantidade de horas é bem limitada e o conteudo bem extenso. minha pergunta é a seguinte: já vi uma grande quantidade de trabalhos de qualidade aqui no forum e gostaria de saber se um investimento deste tipo é realmente necessario pois já aprendi muito nestes ultimos meses, aqui mesmo no forum, em outros sites e em livros. valeu galera! um abraço!!
  11. olá gente!!! tenho uma duvida: resolvi formatar meu micro que estava com o sistema de arquivos fat32 e instalar o windows xp em ntfs, fiz da seguinte forma: -configurei a bios para fazer o boot do cd e no momento da instalação(naquela tela azul) eu escolhi o opção de excluir a partição que existia(fat32) obs: escolhi formatar em ntfs. -depois continuei a instalar em ntfs. minha duvida é a seguinte: -esta tudo funcionando perfeitamente mas estou inseguro poi nunca formatei meu micro, gostaria de saber se fiz de forma correta! -valeu um abraço a todos!!!!
  12. ESF

    Gravar Dados

    fukhaos valeu a dica! mas eu fiquei sabendo aqui pelo forum mesmo que é possivel armazenar e manipular dados através de uma propriedade chamada shared object. até onde eu sei não isso não teria nada a ver com linguagem dinâmica(asp,php,etc...) mas é só isso mesmo que eu sei por enquanto... Valeu!!!
  13. E ai galera! beleza! Eu me deparei com o seguinte problema: estava eu tentando criar um um programinha(desktop) bem simples para armazenar alguns dados, tipo telefone etc.. mas não sei como armazenar isto no flash. já pesquisei no forum e descobri que deveria utilizar uma liguagem dinamica junto com db, mas eu não queria rodar ele em servidor. será que existe outra maneira? sera que alguém pode me ajudar? valeu galera até mais!!!
  14. ESF

    Botões

    E ai gente! beleza! Estou precisando de ajuda: Eu tenho um swf externo que contem alguns botões, cada botão destes chama uma imagem em pop-up. Eu gostaria que depois que cada botão fosse clicado ficasse marcado indicando que aquela imagem já foi vista pelo usuario. Acho que isso é bem facil mas não consegui fazer com botão, sera que tenho que usar um mc? valeu! um abraço pra todos!
  15. ESF

    Tamanho De Tela

    valeu thuran era isso mesmo! tá tudo certim agora! e eu tó feliz da vida!
×
×
  • Criar Novo...