Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

OSJunior

Veteranos
  • Total de itens

    2.901
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que OSJunior postou

  1. OSJunior

    Sistema de busca

    Como você está tentando fazê-lo? O que planeja?
  2. OSJunior

    TCC- Temas

    Com o quê você gosta de trabalhar? Quais são suas áreas preferidas? Você já trabalha? Com o quê? O que faz? Gosta do que faz?
  3. Olá! Estou à procura de um designer freelancer que tenha prática com Corel Draw; ePhotoshop.As atividades são na área de produção, incluindo, principalmente: A criação de imagens computadorizadas e;A vetorização de imagens.Já adianto que não será pago muito. Porém, serão diversos trabalhos. Para quem não tem experiência profissional, considero uma boa oportunidade. A quem se interessar, favor entrar em contato comigo pelo e-mail orlandodasilvajr[at]gmail.com até o dia 30/03/2012.
  4. A pergunta é: como você imagina fazer isso ou como você está fazendo isso?
  5. Ainda não testei o SharpDevelop, mas, pelas opiniões do site e a sua também, parece ser bom. Particularmente, prefiro o Visual Studio. Ele me parece bem completo para várias coisas, além de aumentar bastante a produtividade. De qualquer modo, obrigado pela dica! :D
  6. Oi, Paulo! Em que classe está o primeiro código colocado por você?
  7. Olá. Você não conseguiu pensar em nada mesmo? Não é possível... Dica: use laços de repetição.
  8. OSJunior

    ASPX.CS

    Você compilou o .CS?
  9. Se você passou da FN3, existe algo errado. Ou seja, se você está na 4ª ou no Boyce Codd, a normalização falhou em FN1, FN2 ou FN3. Em geral, discordo que a normalização ocasione perda de performance. Deve existir um consenso entre integridade e performance. Estou certo de que não haver nenhuma normalização será bem pior.
  10. Olá, Rúbia. Deixar um projeto "bonito" não é tão simples, sobretudo se você ou sua empresa estão iniciando na plataforma .NET. A menos que considere o aprendizado na plataforma mais importante que a montagem do sistema, recomendo que contrate um consultor ou especialista em .NET (prazer, rs!) para ajudar nos passos iniciais. Posso até recomendar diversos livros/artigos, mas eles só ajudarão com o tempo, ao passo que você for pegando experiência na construção de aplicações bem robustas, como diz você.
  11. OSJunior

    Soma de Numeros Binarios

    O que você já tem feito?
  12. OSJunior

    Urgente - Vetor

    Cadê teu código?
  13. Olá, Rúbia. Isso vai depender de vários fatores: - Escalabilidade da aplicação; - Desempenho esperado; - Tipo da aplicação; - Etc. Se puder nos falar um pouco sobre ela, será de grande valia para que possamos ajudá-la.
  14. O que você já tem desse programa?
  15. Já tem layout ou também precisa das imagens? É apenas a criação das páginas?
  16. Informalmente, um nó é um dispositivo que faz parte da rede e é visível a ela.
  17. Procure por um evento chamado TextChanged (ou algo parecido) e coloque a sua lógica nele. O funcionamento deve ser algo assim: 1. O usuário entra com a letra; 2. O sistema ativa a mudança de texto e realiza a busca na base de dados; 3. O sistema busca os registros que iniciam com a letra informada; 4. O sistema retorna os registros; 5. O sistema preenche a listbox com os registros;
  18. O que é sintaxe simples pra você? Eu, particularmente, gosto de linguagens ao estilo C (C, C++, Java, C#, PHP); outros preferem Ruby, Python, COBOL, etc., que são totalmente diferentes. Se você sabe e gosta de C, recomendo essa, pois é rápida em comparação com as outras e roda em qualquer canto.
  19. Pegue o livro de Java dos Deitel's. É o melhor para quem quer começar com Java e POO.
  20. Olá, Nelson. Esse problema não é complicado de ser resolvido. Como você está fazendo atualmente pra solucionar isso? Se nos mandar o código, podemos dar uma olhada e te ajudar.
  21. O ateísmo também é uma atitude religiosa.
  22. Qual é o mais utilizado? Boa pergunta. Eu acredito que seja C#, tanto que a plataforma .NET encaixa-se perfeitamente na linguagem. E mais: o .NET Framework foi construído em C#. Embora VB seja uma linguagem clássica, a Microsoft está dando mais ênfase a C#. Mas não se preocupe tanto: é uma questão de gosto pela sintaxe. Dê uma olhada nesta pesquisa: http://www.apinfo.com/p10lingua.htm
  23. (1) .NET é uma plataforma, assim como Java, que não é só uma linguagem de programação. Falei sobre isso no meu blog: http://blogdotitio.wordpress.com/2010/07/1...-net-framework/ (2) Por ser uma plataforma, ela foi construída para suportar diversas linguagens, como C#, VB.NET e C++. Você não programa C# e VB .NET, por exemplo, no mesmo código. Não há "mistura de códigos". A plataforma serve justamente para fazer a "conexão" entre as diferentes linguagens. Ou seja, você pode integrar diferentes programas de diferentes linguagens se estiver utilizando a plataforma .NET. (3) ASP .NET é, na verdade, mais linguagem de marcação. Para utilizá-la, você deve optar por desenvolver juntamente como uma linguagem de programação "de verdade". O ASP .NET é um ASP evoluído. E o é porque separa a codificação da construção da página (HTML e programação). (4) Que eu saiba, só é possível rodar em Linux se você desenvolver diretamente no Linux através da ferramenta Mono (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mono_%28projeto%29). Na minha visão, essa é umas das desvantagens da plataforma. (5) http://www.devmedia.com.br/ http://www.linhadecodigo.com.br/ http://www.msdn.com.br/ http://www.macoratti.net/ http://www.codeproject.com/
×
×
  • Criar Novo...