Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DCerberus

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DCerberus

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Tartaro

DCerberus's Achievements

0

Reputação

  1. Caraca.... Está faltando um dos melhores ides ai cara : IDE - NetBeans Versão 7.0 Uma das melhores. Completamente escrita em java e open-source. Tem diversas ferramentas inclusas, além de ter plug-ins expansiveis para já rias linguagens além de C/C++. Porém, este é apenas a ide, os compiladores devem ser instalados e configuradoas a parte, mas no próprio site do netbeans, eles ensinam a instalar e vincular o MinGW ( Considerado muito bom conpilador para windows ) , e o cygwin ( Literalmente , emula o linux sobre o windows, diversas bibliotecas e funções váriadas, porém não aceita várias funções e diretivas para windows.)
  2. É ficou meio dificil de analisar o código assim. Para ajudar, informe o erro gerado pelo code blocks e declare suas funções APÓS a função main, ou crire um cabeçalho separado para isso. Senão, seu código fica "sujo" , fica meio ruim de achar erros como este seu. E uma duvida , esta linha : char caminhoArq[4056] = "clientes.txt"; Você pretende, colocar a frase " clientes.txt" na string, ou deseja ABRIR o arquivo "clientes.txt" e jogar seus dados na string ?
  3. DCerberus

    Help Vetores

    Depende de como o seu professor quer os resultados, se será apenas para jogar em um printf, ou se ele deseja isso em uma variável. De ambas as formas, algoritmo é o mesmo : -> Você deve criar um for ( ou while , se achar melhor ) que rode ao contrário, ao invés de começar em 0 ( que é a primeira posição ), deve começar em 4 ( que é a ultima ). fica mais ou menos assim : For ( i = 4 ; i >= 0 ; i -- ) { printf("%d", vetor; } Se for para armazenar, basta inserir uma váriavel e realizar uma triangularização. Quanto a outra, pelo que entendi, você deve criar um vetor ( ex. v[5] ), e o usuário deve ditar onde é colocado o numero , é isso ? Espero ter ajudado. :ninja:
×
×
  • Criar Novo...