Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lima 2011

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lima 2011

  • Data de Nascimento 18/03/1988

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Lima 2011's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado Pessoal consegui resolver.
  2. NoNaMexD, muito obrigado pela atenção! Vamos lá, Estou utilizando o Ajax neste combo/select, sei que consigo resgatar o valor que está no “value”, através de um Request. Form. porém este valor não me interessa, pois ele está sendo utilizado para passar o parâmetro para o Ajax, onde faz um filtro em uma tabela no banco dados e traz o valor correspondente ao parceiro selecionado, logo o meu value fica como um código ex. "01". Preciso do valor de exibição para gravar no banco de dados, ou seja, o próprio parceiro e não código. Mais uma vez obrigado!
  3. Senhores, boa Tarde! Por favor, como faço para pega o valor em destaque do campo select abaixo: <select size="1" name="parceiro" style="width: 147; height: 22" tabindex="5"> <option value="1">Teste</option> </select> Lembrando que preciso do valor em destaque. Muito Obrigado.
  4. Bareta, Muito obrigado pelo código. Consegui adaptar ao meu projeto.
  5. Rodrigo_Linhas, Valeu, conseguir adaptar o código que você passou e ficou da seguinte maneira: Nome = session("Nome") if Nome <> "" then mostra = "select * from mostra_controle where nome = '"&Nome&"' " set rs = con.execute(mostra) do while not rs.eof %> <%=rs("controle")%> </font></p> <% rs.movenext : loop %> <% set rs = nothing %> <%end if%></font></p> Muito, obrigado!!!!
  6. Pessoal , bom dia! Como faço para contar a quantidade de dados inseridos por um usuario no banco de dados? Grato pela ajuda!!!
  7. bareta, como devo proceder para conectar o banco de dados access, para trazer as informações deste campo select para minha pagina ASP.
  8. Cara preciso de um script que utiliza somente a linguagem asp sem o ajax, bem simples mesmo.
  9. Senhores (a), boa noite. Como faço para criar um campo SELECT (COMBOBOX), alimentado por uma base ACCESS, ou seja, trazendo informações de uma tabela e exibindo neste campo SELECT as informações contidas na tabela. Por favor, preciso deste script em ASP. Muito Obrigado pela ajuda.
  10. Senhores (a), boa noite! Necessito da ajuda de vocês, para importar arquivos HTML salvos em um diretório para uma tabela do Access, utilizando código VBA. Muito obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...