Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tonjova

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre tonjova

Perfil

  • Gender
    Male

tonjova's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia caros amigos preciso de mais uma ajuda, já que pesquisei e não consegui achar no fórum Assim se eu clico em novo cadastro, ai abre a tela de cadastro, mas para eu iniciar preciso clicar no campo nome razão social Uso o Delphi XE, e mysql 5.5.15.0, e no momento em que eu clico para fazer um novo cadastro eu quero que o cursor va para o campo razão social (pulando o primeiro campo que é o código do cliente, onde o mesmo já esta desabilitado, e no momento em que eu gravo ele gera automaticamente o código). Desde já agradeço Grande abraço.
  2. Boa Noite, se alguém puder me ajudar preciso baixar o mysql adminstrator, se alguém puder me dar um dica de qual site posso baixasr.... Obrigado e abc a todos.
  3. Boa noite, tentei neste syte antes já, mas ele pede login e senha........não consegui, se tiver alguma outra maneira Obrigado
  4. Boa noite a todos, sou novo por aqui e preciso baixar o mysql para fins de estudo, eu ate tinha ele mas precisei formatar meu pc e não tenho o instalador. Como faço para encontrar tudo em um instalador só, ou não tem em um só, a ultima verssão free? Obrigado e abraços
  5. Bom dia amigos se puder me ajudar agradeço Eu estava usando o delphi 2007 e talvez mudei alguma configuração dele, e comecou a dar pau, instalei o delphi 10, mas estava muito lento a cada vez em que eu executava ele demorava, quando eu ia abrir algum outro form ele demorava, e como eu não tinha formatado ele ainda , formatei e agora instalei a versao 2007, só que o programa que eu estava desenvolvendo no delphi 10 não abre no 2007, por ser uma versao mais antiga, para mim instalar o delphi 10, talvez ele fique lento denovo, a menssagem que aparece é: Only one top level element is allowed in an XML document. Line: 2 <Delphi.Personality ><VersionInfo><Versi. isso quer dizer: Apenas um elemento de nível superior é permitido em um documento XML se alguém puder me ajudar eu agradeço. Abraços.
  6. Boa noite Colegas estou eu aqui novamente para ver se soluciono mais uma duvida, eu tinha o delphi 2010 instalado em meu pc, mas formatei por que ele estava muito lento e agora vou instalar o delphi 07, estou desenvolvendo um sistema p/ trabalho da facul e preciso saber se no momento em que eu tentar abrir este mesmo sistema que estava desenvolvendo, se no delphi 07 se ele vai rodar, se não, e alguém puder me ajudar para que não seja necessario eu fazer tudo de novo. Obrigado e um abraço.
  7. Caro amigo, talvez não me expressei de forma correta, o que eu quero não é fazer a pesquiza atraves do edit, o que eu preciso é por ex.: quando eu abro o form de fornecedores eu dou um clique em qualquer registro que esteja gravado, e começo a digitar alguma palavra ai quero que selecione o fornecedor de acordo com a ordem alfabetica que eu digitei. já pesquizei no forum sobre isto mas infelizmente não consegui encontrar. Obrigado Abraço.
  8. Boa noite Td bem, sou iniciante no deplhi estou precisando de ajuda quero que, em um dbgrid o usuario digite as iniciais de alguma palavre, e automaticamente vai selecionar p/ aquelas iniciais que estão gravados. ex: o usuario digita pro, quero que selecione na ordem alfabetica tudo o q estiver gravado com as iniciais pro. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...