Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lcviero

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lcviero postou

  1. Opa, demorei um pouco para te responder. Mas não está dando certo. Acho que deve ser algum erro na hora de armazenar o arquivo.txt na variável. Abraço. Opa, Obrigado, vou dar uma olhada!
  2. Opa, obrigado por responder! Tentei fazer como tu disse, mas também não deu certo. Estranho que se colocar assim: $linha = "lucas" e depois comparar como ta ali em cima, funciona. Acho que o problema está em a variável $linha receber o valor do arquivo txt. Mas também é estranho, pois o comando: echo $linha, mostra o valor que está no arquivo txt.
  3. Tudo bom? Sou iniciante no php. Estou fazendo um código pra comparar registros em um arquivo .txt com os dados no banco de dados. O problema é que não estou conseguindo compara os resultados. Código: $arq = fopen('lista.txt','r'); //o arquivo lista.txt tem um registro que é: lucas $linha = fgets($arq); echo $linha; // ele mostra na tela: lucas (isso funciona) $sql = mysqli_query($mysqli, "SELECT * FROM usuario WHERE login = '$linha'"); // aqui estou comparando a variavel $linha com o banco de dados, no banco só tem um registro que é: lucas. Mas não aparece que existe!! O "não existe" aparece. if (mysqli_num_rows($sql) == TRUE) { // se existir echo "existe"; } else{ echo "não existe"; } fclose($arq); Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
×
×
  • Criar Novo...