Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dedas

Membros
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dedas

dedas's Achievements

0

Reputação

  1. dedas

    Ajuda com URL amigável

    Coloca isso no topo do seu arquivo principal :)
  2. O valor do campo mess não foi passado.
  3. dedas

    textarea

    Coloca os dados da sua consulta entre as tags do textarea. Tipo assim: <textarea name="mercadoatuacao" id="mercadoatuacao" cols="90" rows="5"><?php echo $mercadoatuacao; ?></textarea>
  4. dedas

    Como imcrementar contadores?

    Cara, Explica melhor sua dúvida :)
  5. dedas

    Dúvida com loop e sql

    Responsável pela interpretação do script.
  6. Perfeito. Amanhã do uma olhada pra você :D
  7. dedas

    valor do value

    Entendi seu problema :) Você tem que concatenar a variável $variavelteste na string que está sendo ecoada, pois anteriormente, você já iniciou um script php adcionando as tags de abertura e fechamento do php. Fica dessa forma: echo "<option value='".$variavelteste."'>".$restipo[modelolanche]."</option>";
  8. Cara, Infelizmente, hoje não irei para casa, e o local para onde vou não tem acesso a internet. Amanhã estarei retornando pra casa, e irei dar uma olhada no seu código :) O problema ai é só a paginação, a galeria está funcionando 100%. Correto ? Abraço.
  9. dedas

    valor do value

    Você ta inserindo a variável dentro das tags php ? Se sim, qual é o erro que retorna quando você chama a variável ? Ou apenas retorna tudo em branco ?
  10. dedas

    php com html e asp.net

    Entendi :) Mas explique melhor qual a sua dificuldade. É o script que está gerando um erro ? Não está retornando o que tem que retornar ?
  11. E ae pessoal, tudo tranquilo ? Acabei de sair de uma aula de modelagem de dados e o conceito de dados e informação não entrou na minha mente. alguém poderia me explicar ? Obs: Caso essa não seja a área correta para minha dúvida, por favor, peço que me direcionem para a devida área. Obrigado.
  12. dedas

    php com html e asp.net

    Cara, Não entendi o que você quis dizer nessa frase que eu coloquei em negrito.
  13. Não. Nesse caso, você não executou a segunda query. Você teria que fazer isso: <?php $query_str = "Select * From imagem Where id_pasta = ".$id_pasta; $query = mysql_query($query_str); $query_str_pasta = "Select * From imagem Where id = ".$id_pasta; $query_pasta = mysql_query($query_str); if($query_array_pasta = mysql_fetch_array($query_pasta)){ $cidade = $query_array_pasta['cidade']; $status = $query_array_pasta['status'];} ?> Ai la no loop, no campo title, você incluiria a variável $cidade e $status.
  14. Exato :) Ai você cria outra select abaixo desse onde o id é igual a pasta id do registro acima. O select que você vai criar, será para pegar as informações da pasta onde estão cadastradas as imagens. Entendeu ?
×
×
  • Criar Novo...