Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tatocolucci

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tatocolucci

tatocolucci's Achievements

0

Reputação

  1. Estou desenvolvendo uma nova versão de um portal “comunidade gamer” / “organizadora e agregadora de torneios” que no passado contou com mais de 14.000 usuários cadastrados, e esperamos voltar para ultrapassar o numero de 100.000+ usuários. Estou a procura de programadores experientes e que compartilhem a paixão por games. Todo o design do portal está pronto (CSS/HTML), necessitando o trabalho em php e javascript. O projeto tem grande potencial de se tornar algo gigantesco e procuramos programadores para se tornar parceiros e realmente entrar de cabeça. • Paixão por games. Criação de uma comunidade gamer (casuais e hardcores que participam de ligas e torneios) • Larga experiência em PHP e Jquery • Trabalho com a SteamAPI, Xbox API, PlayStation Network API • Focado em jogos como: Counter-Strike, Starcraft, Dota, League of Legends, Team Fortress, FIFA, Call of Duty, Battlefield, etc • Desenvolver códigos que serão usados por milhares de usuários no Brasil e na America Latina. Caso alguém tenha interesse: Tiago Colucci tato_colucci@hotmail.com
  2. Estou procurando um programador PHP (ou empresa web) para desenvolvimento de um portal de jogos que inclui profile de usuarios, times, sistema de partidas, noticias, forum, galeria de video, sistema de mensagens, ticket, etc.. O portal contava com 12.000 usuários registrados e estamos agora voltando, com um novo portal do zero. O programador deve ter experiencia em programar sites seguros (já fomos vitimas de muitos ataques no passado..) e com AJAX, que será usado em varias funções no site. Interessados por favor entrar em contato com tato_colucci@hotmail.com que envio um doc explicando tudo detalhadamente :)
  3. Estou procurando um programador PHP para desenvolvimento de um portal de jogos que inclui profile de usuarios, times, sistema de partidas, noticias, forum, galeria de video, sistema de mensagens, ticket, etc.. O portal contava com 12.000 usuários registrados e estamos agora voltando, com um novo portal do zero. O programador deve ter experiencia em programar sites seguros (já fomos vitimas de muitos ataques no passado..) e com AJAX, que será usado em varias funções no site. Interessados por favor entrar em contato com tato_colucci@hotmail.com que envio um doc explicando tudo detalhadamente :)
×
×
  • Criar Novo...