Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Daniboy

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniboy

Daniboy's Achievements

0

Reputação

  1. Achei bem legal o site! Visual muito bom! nota 9
  2. como já falaram parece que o site tem bastante conteudo! O visual deixa a desejar! O fundo repetitivo cansa a vista. Coloque uma com chapada no fundo ( preto ) Falow
  3. Como todos já falaram as cores não combinam! Tente fazer um site mais limpo,não exagere nos efeitos. O site tem que ser harmonico. abraços.
  4. Agradeço a todos pelas respostas! Esse layout ainda não está pronto! Os links ainda não estão direcionados! E a caixa de busca ainda está sem a programação! Vou dar uma melhorada no principal da página! O logo tem esse azul mesmo, preferencia do cliente! Abraços ! Logo logo tem mais layouts! valeu!
  5. Meu novo layout deposito de materiais de construção! http://www.himatel.com.br/novo_site/himatel_site.htm Abraços a todo ae!
  6. valeu a todos pela avaliação! Abraços!
  7. Olá, a todos! Meu nome é Daniel , esse é meu primeiro post, espero poder escrever um monte e que possa ajudar e trocar informações.Não tenho muito conhecimento com web sites,porem estou aí lutando pra conseguir chegar lá! Meu portfolio é esse: http://www.maximusdesign.kit.net Por favor analisem e me digam tudo o que acharam,vejam meus trabalhos ( todos ). Obs: Antes que me digam ,tem um link que direciona pra uma academia,e também outro que direciona pro mesmo lugar!Não ta errado,são dois layouts do mesmo trabalho. valeu . Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...