Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alexandre de Paula

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre de Paula postou

  1. Olá pessoal. Fiz um relatório simples que traz as trocas efetuadas durante as vendas, agrupadas por vendedor e clientes. Porém, no final do relatório fiz um sub-report onde traz os mesmo dados (mesma select), porém agrupando somente por produtos. O sub-report está na seção "Rodapé do Relatório" e sempre quando visualizo o relatório pela primeira vez, ele traz o sub-report em branco. Mas se logo em seguida eu fechar a visualização e abri-la novamente, aí ele consegue trazer os dados do sub-report. Alguém já passou por esse tipo de problema e sabe qual pode ser a solução?
  2. Olá pessoal. Eu fiz uma fórmula no Crytal Reports (uso a versão 12, ano 2008) que acumula os valores da "quantidade de venda", para que numa coluna "qtde_acumulada" seja somado os valores dia a dia. Isso em um relatório de meta de vendas. A fórmula está conforme a seguir: ----------------------------------------------------------------------------- Shared numberVar saldo_acum_qtde; --declarei a variavel saldo_acum_qtde := saldo_acum_qtde + {Comando_2.qtde}; --recebendo o valor de quantidade e somando com o próprio acumulador ----------------------------------------------------------------------------- Na primeira página do relatório funciona que é uma belezinha. Mas na segunda página, ele continua acumulando (sendo que já é outro Grupo de departamento). Eu preciso que ao mudar de página ou iniciar outro Grupo, o acumulador zere e comece de novo a acumular as quantidades do zero. Alguém ai sabe como eu poderia fazer isso na fórmula? Ou se existe alguma outra maneira de resolver isso?
  3. Rodrigo, sou desenvolvedor de relatórios em Crystal Reports, e estou muitos passos atrás referente à sua situação. Temos um sistema que gera relatórios em PDF (os relatorios são todos desenvolvidos no Crystal) e eu gostaria muito de conseguir usar o Drill Down no relatórios. Nos arquivos RTP eu já consegui fazer, mas não consigo usar dentro do sistema. Poderiamos ter contato via e-mail para você me ajuda a começar pelo menos a usar essa ótima ferramenta? Meu contato é: alexandredepaula.sousa@gmail.com Muito obrigado desde já. _________________________________________________________________________________________________________________________________
  4. Olá pessoal. Eu tenho um script para gerar o DMP de uma base de dados no Postgres com a data, conforme a seguir: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ -- ARQUIVO_BACKUP.BAT set pgpassword="SENHA_DB" for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " %%a in ('DATE /T') do set Date=%%d-%%c-%%b pg_dump.exe -h "IP_SERVIDOR" -U postgres -b -o -Fc -v -f "D:\DIRETORIO_BKP\%DATE%_backup.dmp" "NOME_DB" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ele gera o arquivo com o seguinte nome: "2011-08-02_backup.dmp" (exemplo) Porém, eu tenho o problema de que ele não consegue gerar vários arquivos no mesmo dia, pois ou não grava por causa do nome já existir ou grava por cima. Eu preciso gerar esse backup com a HORA também, para gerar quantos backups eu quiser por dia. Ou talvez com algum número SEQUENCIAL, que diferencie os backups. Alguém aí pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...