Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

zebra2011

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zebra2011

zebra2011's Achievements

0

Reputação

  1. Já resolvido, fiz de outra forma!
  2. Olá pessoal! Estou com a seguinte dúvida: Como fazer a localização de um registro por GET de forma exata? Eu consigo buscar o resultado ex: busca.php?id=2 (desta forma ele funciona), porém se eu quiser buscar pelo cpf, ex: busca.php?cpf=123.456.789-00, ele mostra o resultado de todos os registros, porém os CPF's não são iguais, foi ai, que comecei a pensar, que se outros CPFtiver o número 1, 2, e etc.., ele sempre irá mostrar todos. Vamos lá... No caso da busca pelo ID, no phpmyadmin, eu defini o campo ID da tabela DADOS como chave primária e auto increment, e o CPF como varchar, como faço neste caso? Eu uso o ID como chave primaria, porque meu sistema aceita CPF iguais. $cpf = $_GET['cpf']; $id = $_GET['id']; Alguma ajuda?
  3. Tentei, e consegui fazer um laço, porém, quando p/ dar presença na primeira pessoa, apareçe o poupup para selecionar falta ou presença, porém já a segunda não aparece... Outra coisa, não entendi esse: usar classe ao invés de ID... obrigado e no aguardo!
  4. zebra2011

    erro no xamp

    Amigo! Verifique por favor a seguinte linha: $res = mysqli_query($dbase, "SELECT * FROM country t ORDER BY name country"); Veja se o "t" na linha confere com alguma tabela, ou se: country é diferente de "t", vou deixar duas formas, uma sem esse "t", e outra com esse "t" separado. $res = mysqli_query($dbase, "SELECT * FROM country ORDER BY name, country"); $res = mysqli_query($dbase, "SELECT * FROM country, t ORDER BY name, country"); Quando você for selecionar mais de uma tabela ou campos, vocês tem que separá-los com ( , )vírgula, dê uma estudada no manual do PHP, são erros simples, que podem ser evitados tendo paciência e vontade de aprender. Forte abraço!!!
  5. Olá amigo! Deixa eu ver se entendi, em vez de redirecionar você só quer que apareça uma mensagem?, se for isso segue abaixo: troque: header("Location: index.php"); por echo "sua mensagem!";
  6. rsrs Tenho uma função que busca todos as pessoas programadas de uma determinada data para inicio de treinamento, digito essa data e apareçe a relação das pessoas, e para cada linha deverá conter um campo checkbox, porque preciso dar presença individual... foi isso que você entendeu? rsrs porque no caso, é somente 1 checkbox, mas ele precisa se relacionar com o BD, só preciso saber como duplicar isso, e depois configurar o código para ajustar ao BD. Obrigado e no aguardo! vlw
  7. zebra2011

    erro no xamp

    @ smaff Amigo! É interessante você sempre dar continuidade ao tópico já aberto, desta forma, fica duplicando. Verifique a linha 35 do arquivo D:\xampp\htdocs\sp0012\Main Access Panel\frm_botsmon_country.php pois deve haver alguma incompatibilidade, pois mysqli_num_rows() não está correto. Abraços!
  8. @ Stoma Amigo! Para eu duplicar esses campos, como ficará? E ao gravar no BD? Tipo no exemplo que uso atualmente (citado acima) uso varios checkbox, o PHP duplica sozonho de acordo se foi selecionado ou não, neste caso como fica?
  9. zebra2011

    erro no xamp

    @ smaff Este erro é porque o XAMPP não está conseguindo conectar ao MYSQL pelo IP 192.168.1.3 (normalmente o IP local de sua máquina), ele pede para vocês abrir o arquivo C:\xampp\htdocs\sp00\Main Access Panel\mod_dbase.php na linha 6 para corrigir o problema. Normalmente o IP local das máquinas são 192.168.1.1 ou 192.168.1.2, verifique a configuração de sua máquina, e tente localizar alinha 6 do arquivo,e altere o IP com o padrão de sua máquina. Abraços!
  10. @ Joás Azevedo Amigo, abri aqui o arquivo que você deixou para download, vamos ao seguinte passo: * verifique a conexão com o banco de dados no arquivo databaseConnection.php
  11. Acredito que a opção © seja o mais adequado, seleciono todas e clico em submeter no final, tenho sim conhecimentos basico em jquery e javascript... no aguardo e obrigado!
  12. Amigo, pode explicar com mais detalhes?
×
×
  • Criar Novo...